Pular para o conteúdo principal

Formemus abre inscrição para showcases

O Formemus (Formação Mercado Musical), uma das maiores conferências do mercado musical nacional, ocorrerá em Vitória entre os dias 18 e 21 de maio, com programação totalmente gratuita, está com as inscrições para os showcases abertas. As inscrições podem ser feitas na página do evento até o dia 5 de abril.

Inscrições para os showcases estão abertas. (FOTO: Divulgação/Formemus)
Ao todo serão oito apresentações musicais selecionadas pela curadoria, com cachê de 1 mil reais, além de ajuda de hospedagem e alimentação. Acesse o regulamento.

Espaço destinado à apresentação de artistas, músicos, bandas ou grupos no palco do evento, todos com duração máxima de até 30 minutos. O objetivo é mostrar conteúdo, diversidade e performance musical para o público, profissionais do mercado, formadores de opinião e imprensa.

O evento
O Formemus chega a sua quarta edição em 2022 como vencedora do Prêmio Profissionais da Música de 2021 e Prêmio Funarte Festivais de Música de 2020. A primeira edição ocorreu em 2018. É organizado pelos produtores culturais Simone Marçal e Daniel Morelo, da MM Projetos Culturais, uma iniciativa de fomento do mercado cultural do Espírito Santo.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril