Pular para o conteúdo principal

Saint Patricks Day começa nesta quinta-feira (17) no Shopping Vitória

O Saint Patrick’s Vitória, a tradicional celebração do folclore irlandês, começa nesta quinta-feira (17), no Shopping Vitória, na capital capixaba, com uma programação especial, trazendo decoração temática nas cores verde e branca, músicas típicas, gastronomia e muita cerveja artesanal, incluindo o tradicional chopp verde.

Dona Fran abre a programação do evento. (FOTO: João Victor Lima)
O evento vai até o domingo (20), das 17 às 23 horas, no estacionamento externo do centro comercial. A entrada é gratuita e será exigido o passaporte de vacinação, bem como terá limitação no número de pessoas.

O Saint Patrick’s Vitória contará com shows de Dona Fran, Saulo Simonassi, 90&T4L, Usados & Seminovos, Xá da Índia e DJ Mr. Dedus.

Entre as cervejarias confirmadas estão a Barba Ruiva, Casa 107, Big Step e Convento. Também haverá uma operação de destilados, o On The Rock's Drink. Já os restaurantes confirmados são Fight Burger, em que o público poderá degustar deliciosos hambúrgueres artesanais, GrillBox Beef Shopp, com várias opções de carnes, um buffet diversificado do Casa da Ilha e Franguinho. O evento também conta com uma área kids do José Neto, para a criançada se divertir.

Confira a programação das atrações musicais:
• 17/mar (quinta-feira) - Dona Fran - 20h30
• 18/mar (sexta-feira) - Saulo Simonassi - 20h30
• 19/mar (sábado) - 90&T4L e Usados & Seminovos - 19h
• 20/mar (domingo) - DJ Mr. Dedus e Xá da índia - 18h30

Sobre o Saint Patrick’s Day
O St. Patrick’s Day (Dia de São Patrício), é uma comemoração que acontece atualmente em vários países em homenagem ao padroeiro da Irlanda e o dia 17 de março virou feriado nacional por comemorar o aniversário de morte de São Patrício. A celebração conta com muita festa, música, desfiles, tradições e a famosa cerveja verde.

Serviço
Saint Patrick’s Vitória
Data: 17 a 20/mar (quinta a domingo), de 17 às 23h
Local: Shopping Vitória (estacionamento externo) - Av. Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá, Vitória
Entrada: Gratuita (com cartão de vacinação obrigatório e limitação do número de pessoas)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena