Pular para o conteúdo principal

"Clima de Rodeio", da banda Dallas Country, abre festa do BBB 21

O hit Clima de Rodeio, da banda capixaba Dallas Country, foi a música de abertura da festa do reality Big Brother Brasil 21 (TV Gazeta/Globo), na noite da última quarta-feira (14). A festa do participante e líder da semana Caio Afiune (GO) teve o tema de fazenda.

Caio durante a festa com clima de fazenda e interior. (FOTO: Reprodução/Gshow/Globo)
Enquanto Caio se emocionava com a decoração e a música, os brothers fizeram coreografia para a canção e cantaram os versos "Alô galera de cowboy, alô galera de peão".

Essa foi a terceira edição do BBB em que a música foi executada e a segunda na edição de 2021. Clima de Rodeio apareceu pela primeira vez no Big Brother Brasil, em 2002. Na época, a canção virou trilha sonora do campeão daquela edição, Rodrigo Leonel, conhecido como Caubói (SP). 

E em 2020 voltou a tocar na festa da líder Rafa Kalliman (MG) e deixou a ex-vocalista da banda, Jameika Mansur, animada com a repercussão. "Essa é capixaba, é gravada em Colatina, e tá viva, tá vivassaaa! Viva Dallas Country, viva o ES, viva a música capixaba", publicou o grupo no perfil no Instagram nesta quinta-feira (15).

Em março, a música foi tocada também na festa do então líder Rodolffo (GO).

Leia mais

Assista no vídeo os dois momentos em que o hit é tocado no BBB 21:

Comentários

Mais lidas

Rappers lançam videoclipe contra o presidente do Brasil

Rosa Chá lança seu segundo single, "O Que Ficou Pra Trás", pelo selo Casulo

Música da Elemento Zero no top 10 de premiação internacional