Pular para o conteúdo principal

Live marca aniversário de Elias Belmiro nesta quinta-feira (29)

O violonista Elias Belmiro completa 53 anos nesta quinta-feira (29), e para comemorar, presenteia o público uma live. O evento será às 20 horas, com transmissão no canal no YouTube do artista e no Facebook da amiga de Belmiro, a designer de moda Marilene de Miranda Campos

O violonista Elias Belmiro faz live de aniversário. (FOTO: Reprodução/Instagram)
O show contará com um set list composto por músicas de artistas a exemplo do capixaba Maurício de Oliveira, o qual Elias Belmiro tem como grande inspiração, e ainda Heitor Villa-Lobos (RJ), Luiz Gonzaga (PE) e peças do repertório característico popular espanhol.

Durante a live, doações poderão ser feitas pelos aplicativos Pix e PicPay para que o capixaba possa comprar equipamentos, com o objetivo de adaptar um espaço para ministrar aulas on-line. "Uma data marcante de um novo ciclo e ao mesmo tempo um resgate a minha essência. Prometo música boa para alegrar sua noite. Perde não", convida Belmiro.

A live será transmitida diretamente do Estúdio Bravo, em Vitória, e contará com distanciamento social e as devidas medidas de segurança em relação à Covid-19.

Para o evento a banda que acompanhará Elias Belmiro será formada por Leandro Silva, no violão 7 cordas; Bruno Miranda, com o pandeiro; Ivan Barbirato, no cavaquinho; Walterley Ferreira, no violão; e Eliana Rocha junto à Elaine Rovena na voz. Já a apresentação ficará por conta de Gerusa Contti.

Festa da Penha
No último dia 5 de abril, o músico Elias Belmiro contou sua história de superação, mostrou suas habilidades instrumentais, a exemplo da oração de São Francisco, e foi o grande destaque do programa Salve Mãe das Alegrias, na programação da Festa da Penha. Elias falou também sobre o disco de vinil Reencontro, seu mais novo trabalho.

Outros trabalhos de Elias Belmiro são os CDs Villa-Lobos Interpretado por Elias Belmiro (1995), Elias Belmiro (1996) e Influências (2000).


Serviço
Live de aniversário de Elias Belmiro
Data e horário: 29/abr (quinta-feira), às 20h
Doações: Pic Pay (@elias.belmiro2) e Pix (997.909.047-20)

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril