Pular para o conteúdo principal

Nova fase de Jango com a mixtape "331"

O músico e produtor Jango, após lançar o single No Fugazzi, apresenta a mixtape 331, com ao todo dez faixas, contendo músicas com participações inéditas de artistas do Espirito Santo.

O músico e produtor Jango lança a mixtape 331. (FOTO: Divulgação)
As dez faixas da mixtape são Cofre, Backstage, Ixiss, Red Label, McLaren, Escadão, Giro Flex, Game Over, Munição e Click Clack.

Jango diz que muda o rumo do jogo com o novo trabalho, lançado no dia 12 de abril. "331 retrata uma nova fase, novas vivencias, novos ciclos. Quero agradecer geral que contribuiu para esse sonho. Venho trabalhando duro e ainda não é nem 1% do que sou capaz", afirma.

"Para quem gosta de ouvir a realidade de um ângulo diferente, super índico. Um trabalho 100% independente, que envolve artistas que tenho consideração e apresso. Obrigado a todos que abraçaram e abraçam meu sonho, minha gratidão é imensa", agradece o capixaba.


Ficha técnica
Mixtape: 331
Data de lançamento: 12 de abril
Produção executiva: PilacoLife (@pilacolife)
Mixagem e masterização: Jango (@jovemjango)
Fotografia: Mariana Campos (@marianascampos11)

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #233: shows, festas e eventos culturais de 2 a 8 de junho

Shows de Monique Rocha, Elaine Augusta, Péricles (SP) e Pixote (SP) em julho no Botecão

Novo álbum de funk de Gabriel Maison ultrapassa 20 mil streams em 5 dias