Pular para o conteúdo principal

Para tirar o pé do chão: Felipe Peó lança o EP "É no Forró"

O músico Felipe Peó lançou, na última sexta-feira (16), o EP autoral É no Forró, que promete agitar os amantes do ritmo tradicional nordestino. O trabalho do capixaba tem quatro faixas, sendo O Tal do Forró, Sambinha Dela, Saio por Aí e O Momento é de Luta.

O músico Felipe Peó acaba de lançar o EP. (FOTO: Divulgação)
O EP está disponível no Spotify, Deezer, YouTube, entre outras plataformas digitais de música, através do ONErpm. O projeto foi contemplado pelo fundo de cultura municipal, da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Lei Aldir Blanc, no fim de 2020.

É no Forró foi gravado e produzido no estúdio Carambola Music, no bairro Vila Nova, na cidade canela-verde, pelo produtor musical Vitor Nunes.

Peó
O músico Felipe Peó começou na música aos 15 anos de idade no ano de 2003, participando de grupos de forró pé de serra em Vila Velha. Foi um período de aprendizado e estudo na teoria musical básica, onde aprendeu a tocar de forma autodidata triângulo, zabumba, violão e percussão.

Em 2007 começou a ter contato com o acordeom e logo no ano seguinte a fazer aulas com sanfoneiros mais experientes da região, passou a integrar trios, como o Legado D' Luiz, e a tocar nos forrós de Vila Velha, Vitória e proximidades.

Em 2013 participou do Festival Nacional Forró de Itaúnas, e se apresentou em diversos estados e cidades, a exemplo de Rio de Janeiro/RJ, Juiz de Fora/MG, Teixeira de Freitas/BA, Prado/BA e Caraíva/BA.


Ficha técnica
EP: É no Forró
Data de lançamento: 16 de abril
Gravação e produção: Carambola Music
Produtor musical: Vitor Nunes
Plataformas digitais: Spotify, YouTube

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Linha do tempo da Chocolates Garoto