Pular para o conteúdo principal

Equilibrium Festival estreia programa de rádio nesta sexta (30)

Das maiores festas do estado para sua frequência favorita na rádio. O programa Equilibrium Nights, sob comando do núcleo Equilibrium, chegou para mesclar os maiores talentos da cena eletrônica capixaba com os melhores DJs do Brasil e do mundo. 

A estreia será nesta sexta-feira (30), pela rádio Space-X 101.5 FM ou ainda on-line pelo site da emissora do grupo HF News.

O programa promete agitar a cena da música eletrônica capixaba. (FOTO: Maxim Blinkov/Shutterstock)
Do hi ao low bpm, o programa vai apresentar um pouco mais sobre diversos DJs que marcam ponto nas pistas do Espírito Santo. O programa presentará entrevistas exclusivas e tracks de primeira mão.

Será todas ás sextas-feiras, às 20 horas. A promessa é de ser o esquenta para o fim de semana com o melhor conteúdo da música eletrônica.

Na primeira edição, o Equilibrium vai receber uma das lendas do cenário eletrônico, Max Grillo (MG). DJ, produtor, fundador da Seasons Bookings e também CEO da nova gravadora Naipe Records. Dois sets do DJ serão apresentados no programa, sendo um de hi bpm e outro de low bpm.

Space-X 101.5 FM
A Space-X FM vem com uma programação totalmente voltada para música eletrônica, resgatando o formato clássico de transmissão. A rádio é capitaneada por Wagner Henrique, mais conhecido como Paco, veterano apaixonado por música e por rádio desde os anos 80. A estação faz parte da célebre capixaba Rádio Cidade e está no ar desde dezembro.

Serviço
Estreia do programa Equilibrium Nights
Data e horário: 30/abr (sexta-feira), às 20h
Transmissão: Rádio Space-X 101.5 FM ou on-line pelo site da emissora

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

“A Matéria Noturna”: Filme gravado em Vitória estreia nos cinemas em abril