Pular para o conteúdo principal

Sarau autoral "Poeme-se na Vila" nesta quinta-feira (15)

O Sarau autoral Poeme-se na Vila será transmitido de forma virtual nesta quinta-feira (15), às 20 horas, pelo YouTube, com a escritora Andra Valadares e o cantor Sandrera

A ideia de um sarau de música e poesia foi pensando como um encontro de duas artes: a literatura e a música, de maneira que a dinâmica crie uma fusão entre a poesia e a música.

A escritora Andra Valadares e o cantor Sandrera. (FOTO: Divulgação)
O formato do sarau é de maneira conjunta, integrada e de total entrosamento entre cantor e compositor e a escritora e poetisa, não sendo as apresentações em separado. A contemplação em edital da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, da Prefeitura de Vila Velha, com os recursos da Lei Aldir Blanc, foi o que tornou possível a realização desta ideia.

Com a proposta de criar um sarau autoral genuinamente canela-verde, nasceu o projeto sarau autoral Poeme-se na Vila. Nessa edição de estreia a música de Sandrera e a poesia de Andra Valladares se encontraram para mostrar como a conexão entre poesia e música é perfeita.

Com a impossibilidade de público para um sarau presencial e para se adaptar aos desafios do momento pandêmico, a apresentação acontece em ambiente virtual. Foi gravado em estúdio profissional, proporcionando assim a qualidade de som e imagem, e transmitido em canais no YouTube.

O Poeme-se na Vila colabora em abrir espaço ao autoral, sendo notória a deficiência de fomento voltado para à obra autoral.

Ficha técnica
Idealização e realização: Vagna Ganen
Convidados: Andra Valadares e Sandrera
Estúdio: RC Studios & Produções
Transmissão no YouTube: canais de Sandrera e Vagna Ganen

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória