Pular para o conteúdo principal

Sete horas de shows no Festival Deixa a Gira Girar

Valorizar as artes visuais e a música capixaba e brasileira. Este é um dos objetivos do Festival Deixa a Gira Girar e da exposição Olope. Neste sábado (24), sete artistas se apresentam a partir de 15 horas, em mais de sete horas de apresentações virtuais, através do  canal do YouTube do evento.

Se apresentam Gabriela Brown, Budah, Fabriccio, Chorou Bebel, Eloá Eler, Marina Peralta (PE) e Obinrin (SP). Através do Prêmio Ilê, que em yorubá significa casa, os integrantes do line up irão receber como premiação individual o valor de R$ 2.000.

A cantora Gabriela Brown é uma das atrações. (FOTO: Lucas Pontes)
A cantora franco-capixaba Gabriela Brown traz uma apresentação especialmente produzida para o festival, tocando sons de sua autoria e versões de artistas que admira. Recentemente participou em feats das músicas Beija-Fruta, de Gavi, e , de Dan Abranches.

O festival é idealizado pela produtora cultural Lara Toledo, com apoio da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria de Cultura do Espírito Santo e da Secretaria Especial da Cultura via Ministério do Turismo por meio do Governo Federal.

Exposição Olope 
Como parte da programação, a exposição Olope começou na última quarta-feira (21), com exposição no Instagram, projeção mapeada na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória, e intervenções de lambe-lambe em 12 pontos da Grande Vitória. O Olope vai premiar os participantes, além de um cachê de R$ 700.

As projeções ocorrem até esta sexta-feira (23), com obras de Luara Monteiro, Flora Fiorio, Jorge Mayko, Ione Reis, Xúlia Monteiro, Musca, chama.amanda, Flor Carla, Deia Guandaline (BA), Thamires Fortunato (PB), Consuelo Vea Coroca (RN) e Carangueja Cibernética (BA).

Serviço
Festival Deixa a Gira Girar 
Data e horário: 24/abr (sábado), a partir de 15h
Atrações: Gabriela Brown, Budah, Fabriccio, Chorou Bebel, Eloá Eler, Marina Peralta (PE) e Obinrin (SP)
Transmissão: YouTube do festival

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória