Pular para o conteúdo principal

Dani Morais regrava o hit "Stephen Fry" com Zeca Baleiro (MA)

Clássico de Zeca Baleiro (MA) de 1997, Stephen Fry acaba de ser regravado em parceria com uma cantora capixaba. Dani Moraes e o músico destaque da MPB lançaram no último dia 9 de abril um single e um videoclipe com a nova versão da música.

A cantora Dani Morais se destacado com os collabs. (FOTO: Divulgação)
A captação de áudio e vídeo foi feita na casa de cada um, com a direção remota feita por Bento Abreu e Rodolfo Sily e mixagem e masterização por Felipe Engel, da Liqüo Áudio. 

"Toda essa história partiu de um convite que fiz ao Zeca, enviando um áudio com o arranjo que eu criei para música, que é uma de suas músicas prediletas dele. Convite feito, a resposta veio alguns dias depois, em um simpático “Linda versão! Eu topo, sim!", conta Dani.

Produção na pandemia
A pandemia tem sido um período muito produtivo para Dani Moraes, que fez collabs com Fernanda Abreu (RJ), Zé Renato, Tamy, Lara Klaus (PE) e Thaysa Pizzolato, além de um especial para o canal Music Box Brasil. 

"Nesse momento tão difícil para a humanidade, a arte, tão fundamental, mais do que nunca precisa-se fazer de alimento da alma, levando beleza e conforto, estimulando a reflexão e reforçando a esperança de dias melhores", pondera a capixaba.


Texto de Renata Rasseli/A Gazeta

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória