Pular para o conteúdo principal

Atrações musicais animam programa da Festa da Penha

As atrações musicais, com artistas católicos e também de outras vertentes musicais, como pop, samba e MPB, irão animar o programa Salve Mãe das Alegrias, que será transmitido virtualmente durante a programação da Festa da Penha.

A cantora Jennifer se apresenta na sexta-feira (9). (FOTO: Divulgação)
As atrações serão as seguintes: Elias Belmiro, Manfredo, Diego Lyra, Rafael Morais, Jennifer, Milícia Celeste e Fé Maior

Um dos artistas convidados, o instrumentista Elias Belmiro, que teve sua história de talento e superação contada na mídia local e nacional, estará presente na segunda-feira (5). A banda sertaneja católica Fé Maior irá encerrar as atrações, no dia 12, Dia de Nossa Senhora da Penha. 

O programa
O programa Salve Mãe das Alegrias, que foi ao ar pela primeira vez no ano passado, nesta edição estará com um estúdio novo, de vidro, mais leve e moderno. 

Com apresentação diária realizada por freis e padres, a atração terá muitas orações pelas intenções dos fiéis que participarem ao vivo da programação nas redes e nas mensagens enviadas ao programa. Também terá murais virtuais de fotos enviadas pelo público.

Programação dos artistas
Elias Belmiro -  segunda-feira (5)
Manfredo - terça-feira (6)
Diego Lyra - quarta-feira (7)
Rafael Morais - quinta-feira (8)
Jennifer - sexta-feira (9)
Milícia Celeste - domingo (11)
Fé Maior - segunda-feira (12)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena