Pular para o conteúdo principal

Votação popular aberta no Festival de Música das Escolas de Vila Velha

A noite final do VI Festival de Música das Escolas já tem data marcada: 12 de julho. Foram selecionados 22 finalistas para a gravação de áudio e vídeo. A votação popular, no portal da Prefeitura de Vila Velha, já começou.

Participantes da última edição do Festival de Música das Escolas. (FOTO: Felix Falcão/PMVV)
Aberta ao público, a premiação será realizada no Centro de Convenções de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica, localizado próximo à sede administrativa da Prefeitura, que promove o evento por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Foram mais de 600 alunos inscritos e aproximadamente 1,3 mil estudantes envolvidos. Os candidatos classificados para a noite de premiação passaram por audições eliminatórias, nas cinco regiões do município, e, depois, já na segunda fase, foram ouvidos no Teatro Municipal, no Centro. "Os vídeos já estão disponíveis para votação. Temos excelentes surpresas. Os amantes da música vão gostar", garante Peterson de Castro, coordenador do festival e do Setor Arte e Cultura da Semed.

Acesse local de votação

São seis categorias: intérprete; composição; instrumental; conjunto; coral; e aluno e família e/ou aluno/servidor. Em 2018, foram computados mais de 152 mil votos, durante a quinta edição do festival.

Com informações de Érico Miranda/Assessoria PMVV

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Eduardo Maia lança 2ª edição de “Memórias da Liberdade: 50 Anos do Guaraparistock” em Guarapari

Casaca, Pele Morena, Amaro Lima e Anderson Ventura em festival com música e gastronomia em Vila Velha