Pular para o conteúdo principal

Concurso selecionará grupos musicais para o Festival de Inverno de Domingos Martins

O concurso Palco Livre selecionará dois grupos musicais para entrar na programação oficial do 26º Festival de Inverno de Domingos Martins. A seletiva está na segunda fase e ocorre neste fim de semana, sempre a partir do meio-dia, na Rua de Lazer, em Campinho.

Os grupos musicais se apresentarão em palco montado na Rua de Lazer, em Campinho. (FOTO: Divulgação/PMDM)
A segunda etapa consiste no voto popular no aplicativo oficial do evento no período de sábado (06) e domingo (07). O concurso é dividido em duas categorias, sendo instrumental e vocal. E os selecionados se apresentarão em um dos palcos do evento e receberão cachê. O resultado das bandas selecionadas será divulgado no dia 10 de julho e o regulamento está disponível no site oficial do festival.

No sábado (06), se apresentam Groovix, Duo Severino, Izar, Nagomah, Cristina Dae, Douglas Bernardo, Anna Cíntia, Fabricinho e a Trupe, e Terra Convexa. Já no domingo (07), Renata Ribeiro, Manel Fogo, Nossa Gig Quarteto, João Bernardo, e Hangblues mostram seu talento. as apresentações tem duração de 40 minutos cada.

Festival
A vigésima sexta edição do Festival Internacional de Música Erudita e Popular de Domingos Martins, acontece entre a próxima sexta-feira (12) e o dia 21 de julho. Na programação, dezenas de apresentações por toda a cidade e uma grande grade pedagógica, com 20 oficinas musicais.

Consolidado como um dos mais importantes festivais de música do Estado e do País, o Festival de Inverno de Domingos Martins aposta novamente na qualidade das aulas e das apresentações, trazendo grandes nomes da música brasileira para as oficinas e para os palcos do evento.

Segundo Rejane Entringer, secretária de Cultura e Turismo de Domingos Martins, o festival promete ser um grande sucesso como em todo seu histórico. "Estamos trabalhando muito para que o festival seja um enorme sucesso em todos os sentidos, assim como foi no ano passado", afirma.

Na programação, estão nomes a exemplo de Silva, Jeremias Reis, Saulo Simonassi, Cinco Nós, Sandrera e Sylvio Passos, Macacko e Sérgio Brito, e a Orquestra Sinfônica do ES (OSES).

Comentários

Mais lidas

Rap Festival reúne centenas de pessoas em Vila Velha

Da cena para a cena: Rap Festival acontece no próximo sábado (07), em Vila Velha

Agenda Capixaba #09