Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #45

Em Santa Teresa
A cantora Thainá Lopez foi uma das principais atrações da 28ª Festa do Imigrante Italiano, em Santa Teresa, na região Serrana do Estado. Ela se apresentou na última quinta-feira (27) e divulgou um trecho de seu show no Instagram. Além de Thainá, outra atração de destaque na festa foi o cantor Jeremias Reis. Que lindo!



"Voador" em Sampa
O cantor André Prando fará o lançamento do álbum Voador, em show no próximo dia 19, em São Paulo/SP. O evento acontecerá no teatro do Sesc Belenzinho, um dos principais palcos do País, e terá participação do também capixaba Fabriccio, que reside na cidade paulistana. "Estamos muito feliz de levar esse espetáculo novinho para São Paulo com estrutura completa. A abdução coletiva será com a banda toda", disse Prando. Vai ser irado!


André Prando fará show em lançamento do seu mais novo álbum em São Paulo. (FOTO: Stefany Pollack)
Renovação global
Chay Suede está de contrato renovado. O ator e cantor capixaba estendeu seu acordo com a Rede Globo por três anos. Chay está escalado para "Amor de Mãe", próxima novela das 21 horas, na sequência de "A Dona do Pedaço". A trama é escrita por Manuela Dias tem previsão de estreia para o período entre novembro deste ano e janeiro de 2020, de acordo com o portal Observatório da Televisão. A pré-produção da novela teve início no último sábado (29). Capixaba de sucesso!


Aniversariantes de julho

Silva (03); Marquinho Macedo (04); Wallace Santana (05); Vanessa Ferr e Raul Sampaio (06); André Prando (08); Ákia Thompson (10); Renan Simões (18); Viktor Falcão e Andrezinho do Complexo (19); Kamila Gabriel e Luiz Henrique Amorim - ator (24); Fabriccio (26); Cristian Greik (31). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória