Pular para o conteúdo principal

Pedro Perez lança o EP "Ela Brilha Mas Não é Sol"

O cantor e compositor Pedro Perez, 20, lança neste sábado (13), o EP Ela Brilha Mas Não é Sol.  Com as músicas Moça e Sua (Sol ou Lua?), o trabalho do capixaba estará disponível nas principais plataformas de música e é apresentado num momento de crescimento do artista, que tem tido grande repercussão em questão de público em seus shows.

Pedro Perez lança o EP num momento de crescimento na carreira musical. (FOTO: Divulgação)
O novo trabalho será lançado também em um show no Spirito Jazz, na Praia do Canto, em Vitória. O evento acontece no dia 03 de agosto. E Pedro também busca uma gravadora para dar sequência ao projeto e fala do futuro. "Fechar contrato com gravadoras e conseguir viver de música. Conseguir lançar músicas que estão na gaveta", diz o cantor.

Em sua recente carreira, já tem três trabalhos sendo Veraneio, De Onde Tu És? e Paris. O cantor começou em carreira solo, tendo gravado o videoclipe de Veraneio no fim do último ano - tendo hoje mais de 36 mil visualizações nas diversas plataformas. 

Com isso surgiu a oportunidade de realizar apresentações e se juntou a Pedro Fernandes (teclado), Pedro Heyerdal (baixo), Anderson Marques (bateria) e Guilherme Cavassa (guitarra).

Alguns resultados já puderam ser observados nos últimos shows. A galera cantou junto nas apresentações no Let's Disco e também no Berlim Room, ambas em Vitória. No Let´s foram mais de 400 presentes e nos dois shows os ingressos se esgotaram. 

Após isso, visando foco de sua carreira musical e buscando crescimento no universo musical buscou para sua assessoria o produtor cultural Vinícius Mendonça, envolvido com a cena musical capixaba.


Pedro Perez durante apresentação em uma casa de shows em Vitória. (FOTO: Divulgação/Pedro Perez)
Pedro Perez tem como estilo uma mescla de ritmos de grande sucesso no Brasil. "Sou ligado à rap MPB. Não é separado, pois é uma mistura de rap com MPB, no que também é chamado de New Wave", conta.

História de Pedro
Pedro Perez nasceu no dia 29 de abril de 1999 e é de Vitória. Com 10 anos de idade começou a tocar baixo, tendo em seguida migrado para o violão. O jovem afirma que desde muito novo sempre dizia querer ser empresário de uma banda. 

Na juventude teve algumas bandas, mas se profissionalizou aos 19 anos, quando passou a compor e gravar em estúdio, sendo que Veraneio foi a primeira. Suas paixões na música são estilos com rock, rap e trap, e nomes a exemplo de Charlie Brown Jr. (SP), Los Hermanos (RJ) e Lagum (MG).

Além da música, Pedro estuda Medicina numa faculdade particular. Nas horas vagas seus hobbies são atividades como jogar videogame, pescar, praticar skinboard e jogar basquete. O cantor namora com Barbara Varussa, também estudante de Medicina.

Ouça o EP no Spotify:


Comentários

  1. Um trabalho muito gratificando acompanhar a carreira do Pedro. Qualidade e autenticidade artística e como pessoa, que leva paralelamente a rotina pesada da Faculdade e a Música

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena