Pular para o conteúdo principal

Clube Arci comemora 56 anos com grande festa em Vila Velha

Um grande evento neste sábado (06), marca a comemoração de 56 anos do Clube Arci, no Ibes, em Vila Velha. As bandas Blacksete e Jackson Lima & Banda com participação especial de Claudio Bocca, fazem show na festa, a partir de 22 horas.

Grandes públicos marcam as festas realizadas no Clube Arci, em Vila Velha. (FOTO: Vagna Ganen)
A festa com hits dos anos 70 até os atuais, será no melhor estilo "flashback", e pretende reunir todas as gerações que passaram pelo clube neste tempo de existência, afinal a capacidade do espaço é para 4 mil pessoas.

História do Arci
Um espaço que faz parte da história de Vila Velha e da vida de muitas pessoas. A Associação Recreativa e Cultural do Ibes (Arci) comemora seus 56 anos. O clube deu oportunidade a vários artistas capixabas e recebeu cantores e bandas nacionais e internacionais como Double You (Itália), Golden Boys (RJ), Blitz (RJ), 14 Bis (MG), The Fevers (RJ), Biquini Cavadão (RJ), Luiz Gonzaga (PE), Roupa Nova (RJ), Revelação (RJ), Zeca Pagodinho (RJ), Fundo de Quintal (RJ), entre outros.

Conhecido como Clube Arci, sua história se iniciou em 5 de julho de 1963. A ideia surgiu de um grupo de jovens que se reunia na pracinha do bairro Ibes. Inicialmente, as festas ocorria em uma sala de costura, onde cabiam no máximo 200 pessoas. Porém, isso nunca impediu a diversão e a alegria das festas.

Foi a Prefeitura Municipal de Vila Velha, na época chefiada por Hugo Antônio Ronconi, que cedeu o espaço onde hoje se encontra a sede do Clube Arci, que conta com três andares e dois ambientes. O primeiro artista a fazer show na casa foi Agnaldo Timóteo (MG). Mais oito mil eventos já foram realizados no local. O Arci é conhecido por suas domingueiras. A primeira série foi em 1975, quando era realizada pela banda Woops.

Serviço
Festa de Aniversário do Clube Arci
Data e horário: 06/jul (sábado), às 22h 
Local: Clube Arci - Praça Assis Chateaubriand, Ibes, Vila Velha
Ingressos: R$ 22 (preço único, ingresso promocional)
Vendas: ClubeArci.com.br (online) e na bilheteria do local 

Informações: (27) 3229-2352 e (27) 99858-0501
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Artistas mulheres pedem respeito e mostram que dominam no Luz del Fuego Festival

Destaques OMMC #53

Fotos: Luz del Fuego Festival