Pular para o conteúdo principal

Samba de luto: morre Renato Almeida, do grupo Fino Trato

Faleceu na última quinta-feira (04) o sambista Renato Almeida, aos 56 anos. Ele era integrante do grupo Fino Trato. O músico enfrentava uma pneumonia e estava internado em um hospital particular.


Milhares de pessoas, entre familiares, amigos e fãs prestaram homenagens e deixaram mensagens de carinho e conforto nas redes sociais do capixaba e morador de Jacaraípe.

Em uma rede social, o grupo Fino Trato comunicou a perda do integrante. "É com muita muita tristeza no coração que viemos comunicar a todos nossos amigos o falecimento do nosso amigo Renato Almeida 💔💔😪😪😪. Amigão, obrigado por tudo. Pela sua amizade, pela sua dedicação ao grupo. Neste momento estamos sem chão, mas que nosso bondoso Deus que tudo sabe te receba de braços abertos meu amigo. Obrigado obrigado!!! 🙏🙏🙏🙏", publicaram.

O grupo se apresentaria na mesma data no evento "Quinta Samba", no Kioske Sambrasil, em Porto Canoa, também em Serra. Toda a agenda do grupo  foi cancelada diante da perda de Renato.

O velório do sambista acontece na igreja Comunidade Evangélica Assembleia de Deus (CEAD), em Residencial Jacaraípe, em Serra. Informações do sepultamento não foram divulgadas.

Fino Trato
O grupo Fino Trato se apresenta em diversos eventos por toda a Grande Vitória, em uma agenda extensa. Com Renato, fizeram também participações em programas de televisão. 

No último ano estiveram como convidados no programa Bom de Papo, na TV Tribuna/SBT, e participaram de uma reportagem com o jogador Rael, na época em que atuou pelo Serra, no programa esportivo Jogo Aberto ES, na TV Capixaba/Band.


       

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa