Pular para o conteúdo principal

Silva e Jeremias Reis são destaques no Festival de Inverno, em Domingos Martins

Foi divulgada a programação oficial da vigésima sexta edição do Festival Internacional de Música Erudita e Popular de Domingos Martins, que acontece entre a próxima sexta-feira (12) e o dia 21 de julho. Serão mais de 60 atrações, em apresentações por toda a cidade e uma grande grade pedagógica, com 20 oficinas musicais.

O cantor Silva apresenta o show "Silva Canta Marisa" e é uma das principais atrações do evento. (FOTO: Divulgação/Arquivo/OMMC)
O Concerto "Clássicos do Rock" com a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (OSES) e Saulo Simonassi abre oficialmente a maratona de apresentações do festival, que já no primeiro final de semana recebe nomes importantes da Música Popular Brasileira.

Destaque da programação, o cantor Silva é ex-aluno do Festival de Inverno, mas retorna ao evento como um dos principais nomes da nova geração da MPB. O capixaba apresenta o show "Silva canta Marisa", no sábado (13). A apresentação baseada no álbum indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira viaja por 31 anos de carreira de uma das vozes mais icônicas do Brasil, Marisa Monte (RJ).

Transitando por tempos, escolas, gêneros e estéticas bem diferentes e explorando timbres e sonoridades, Silva oferece novas cores a clássicos como Ainda Lembro, Beija Eu, Não Vá Embora e Infinito Particular. Além de apresentar Noturna, parceria de Silva e seu irmão Lucas Silva com Marisa, indicada ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa.

Outros importantes nomes da música nacional que fazem show no festival são Geraldo Azevedo (PE) e Tunai (MG). Durante toda a semana, haverá programação intensa com atrações regionais em todos os palcos do evento: Principal, Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt e Rua de Lazer (programação especial Palco Livre).

Quem encerra o festival no domingo (21) é o vencedor do The Voice Kids, Jeremias Reis, que sobe ao palco principal com a Banda da Polícia Militar do Espírito Santo.


Jeremias Reis é conhecido nacionalmente após ter vencido o programa The Voice Kids. (FOTO: Reprodução/Facebook)
Confira a programação completa que conta ainda com nomes a exemplo de Cinco Nós, Sandrera e Sylvio Passos, e Macacko e Sérgio Brito, no site oficial do evento.

Serviço
26º Festival de Inverno de Domingos Martins
Data: de 12 a 21 de julho
Local: Campinho e Centro, Domingos Martins
Informações: (27) 99971-7410 e (27) 3268-1471
Site do evento: www.festivaldm.com.br

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa