Pular para o conteúdo principal

Alex Emissário lança o clipe de "Pic Nicki Minaj"

O cantor e compositor Alex Emissário lançou na última sexta-feira (26), o videoclipe da música Pic Nicki Minaj, que tem participação de Zin Tavares e Ton Withan. O trabalho, disponível no YouTube, teve as cenas gravadas no bairro Vale Encantado, em Vila Velha e tem produção musical da Uz7 Records.

Cena do videoclipe de Alex Emissário gravado em Vila Velha e lançado na última sexta-feira (26). (FOTO: Divulgação)
Segundo Emissário, a música tem o objetivo de valorizar as mulheres. "A temática da música fala da menina sair para curtir, sem preocupação nenhuma. Mostrar o empoderamento da mulher, onde a menina sai com suas amigas e fica a vontade", afirma.

Ainda de acordo com o capixaba, o nome da música, ao fazer referência a cantora e rapper Nicki Minaj (Trindade e Tobago), é uma forma de exaltar as "minas". 

A música é o primeiro lançamento de Alex Emissário e marca a transição do rapper capixaba para o trapfunk, movimento que vem ganhando mercado nos últimos anos. A música também está disponível nas principais plataformas digitais, a exemplo do Spotify, Deezer e Palco MP3.

          
 
Com 17 anos de carreira, Alex tem dezenas de músicas compostas, sendo que algumas delas estão no álbum O Show Começa Agora, lançado em 2016. O capixaba é também mestre de cerimônia e escritor do site Rap Nacional Music, tendo começado a compor em 2000, influenciado por um namorado da irmã que o mostrou o rap.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena