Pular para o conteúdo principal

Tribe Sound volta a Lagoa Serafim, em Linhares no próximo sábado (03)

A Tribe Sound, uma das principais festas eletrônicas do Espírito Santo, tem nova edição no próximo sábado (03), a partir de 23 horas. E o evento marca a volta da Tribe a Lagoa Serafim, localizada na ES-248, em Linhares, local já conhecido pelo público das famosas raves.

O DJ Caus é uma das atrações capixabas confirmadas no line up da Tribe Sound. (FOTO: Vitor Ward)
Entre as atrações já confirmadas pela organização estão os capixabas Bommers, Caus, Edjie e Skull Rabbit. Completam o line up Becker (SP), Vermont (SP), Reverence (RS), Jacob (SP), Invader Space (CE), Perception (RS) e Shekinah (DF).

Segundo os organizadores, a escolha do local foi atendendo a diversos pedidos. E a escolha parece ter sido acertada. A Lagoa Nova, conhecida por Lagoa Serafim devido a uma famosa cabana existente no local, é repleta de área verde em seu entorno e é própria para o banho.

          
Histórico
A Tribe Sound teve sua primeira edição em 2009 e completa 10 anos em 2019. A festa já foi realizada em locais tradicionais da cena eletrônica capixaba a exemplo da Fazenda Camping, em Vila Velha e da Pedreira, em Guarapari.

O evento inicialmente seria no dia 15 de junho, mas foi transferido para agosto após adiamento da Equilibrium Festival. Os núcleos das festas acordaram que em junho fosse realizada a Equilibrium.

Serviço
Tribe Sound - Edição Especial
Data e horário: 03/ago (sábado), às 23h
Local: Lagoa Serafim - ES-248, Lagoa Nova, Linhares
Ingressos: R$ 80 (3º lote/meia)
Pontos de venda: Maverick's (Shop. Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro) e Eventbrite (online)
Classificação: 18 anos
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena