Pular para o conteúdo principal

Cesar MC manda recado em página oficial do Flamengo

O rapper Cesar MC, que recentemente viralizou na internet com o videoclipe Canção Infantil, participou de uma campanha do Flamengo nas redes sociais, com a #contecomigo.

A ação consiste em mandar um recado positivo para os seguidores e torcedores do clube para a partida de volta diante do Emelec (Equador), que acontece nesta quarta-feira (31). O vídeo do capixaba foi divulgado no Instagram e tem 300 mil visualizações.

Cesar MC é fanático pelo Flamengo e o boné que utiliza do clube é marca registrada em eventos de rap. (FOTO: Divulgação)
No vídeo, Cesar utiliza a camisa do clube e diz acreditar na virada do placar, já que o primeiro jogo foi 2 a 0 para o adversário. "Hoje é dia de Mengão. A partida vai pegar fogo. Momento de decisão. É hora de virar o jogo. Eu acredito! Cesar MC no improviso e a torcida na #FlamengoContaComigo".


Boné da sorte
Fanático pelo Flamengo, Cesar tem como marca registrada o boné do clube que sempre utiliza. Em diversos registros e eventos de rap é possível ver o rapper com o acessório. Inclusive, quando conquistou o Duelo Nacional de MCs, em Belo Horizonte/MG, em 2017, utilizava o boné na grande final.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil