Pular para o conteúdo principal

Bernardo Fernandes faz show em praça revitalizada de bairro de Vila Velha

O cantor Bernardo Fernandes faz show na praça de Divino Espírito Santo, na Avenida Capixaba, em Vila Velha, neste sábado (13), às 20 horas. A apresentação do cantor será com voz e violão e terá no repertório músicas do rock nacional, as mais tocadas da MPB, xote, e sertanejo raiz e universitário.

Bernardo Fernandes se apresenta na praça do bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. (FOTO: Divulgação)
A ação de contratar Bernardo Fernandes partiu dos comerciantes da feira gastronômica realizada na praça. Os mesmos se uniram para arcar com o cachê da apresentação e convidam a população para ocupar e humanizar a praça. “Os vendedores da praça me contrataram. Eles querem movimentar o local que é novo e criar um ponto de lazer local no bairro", conta o cantor.

O local recebe a feirinha promovida pela comunidade todos os fins de semana, e durante o show terá barracas comercializando lanches, porções churros e cerveja gelada. Para divertir as crianças, terá cama elástica.

Programa Interagir
A praça é fruto do trabalho do Programa Interagir da Prefeitura de Vila Velha, que em março fez uma ação de revitalização da área. De forma integrada as secretarias municipais realizaram serviços essenciais como assistência social, saúde, segurança pública, obras, cultura, saúde, ouvidoria, limpeza urbana, esporte e lazer.

No dia 28 de março foi encerrada a primeira etapa de atividades do Programa Interagir no bairro Divino Espirito Santo, com a implantação e inauguração da feira gastronômica na praça. No último fim de semana, a comunidade realizou também no local uma festa julina que reuniu toda a vizinhança.

Serviço
Show de Bernardo Fernandes
Data e horário: 13/jul (sábado), às 20h
Local: Praça do bairro - Av. Capixaba, Divino Espírito Santo, Vila Velha
Entrada: Gratuita
Informações: (27) 99932-8653

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”