Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #46

Primeiro estúdio pub do ES
Em um evento exclusivo para convidados, aconteceu a pré-inauguração do BlackBox, em Gurigica, Vitória. O local é o primeiro estúdio pub do Espírito Santo, de acordo com os proprietários. Na última quinta-feira (4), músicos a exemplo de Lucas Poltronieri e Vinicius Simões se mesclaram e formaram as bandas que se apresentaram no evento. Na plateia, estavam influenciadores digitais, jornalistas e claro músicos como a cantora Taynara Mendonça e a violonista Kamilla Kaiser. Sucesso ao empreendimento musical!


Uma das apresentações durante a inauguração do BlackBox Studio Pub, em Vitória. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Em recuperação
O cantor Jefinho Faraó segue se recuperando em casa, após ter alta do hospital. Ele sofreu duas fraturas na clavícula em uma queda andando de skate no último dia 22 de junho. Em um registro divulgado na tarde de sexta-feira (5), o funkeiro capixaba aparece com uma imobilização. E em sua agenda, está confirmada a apresentação com a banda Faraó e Funk Retrô, no Spettus, no bairro Jacaraípe em Serra. Força Faraó!

Jefinho Faraó utiliza imobilização e segue se recuperando de queda sofrida no fim de junho. (FOTO: Reprodução/Instagram)
No Encontro?
O rapper capixaba Cesar MC, que está tendo grande repercussão nacional com o lançamento do videoclipe Canção Infantil, subiu uma hashtag no Twitter pedindo sua participação no programa "Encontro Com Fátima Bernardes", da TV Globo. Na rede social o público comprou a ideia e a #CesarMCnoEncontro foi tweetada milhares de vezes. Na publicação, Cesar fez até uma "promessa" caso o fato ocorra: "Prometo que trago a TV Globinho (extinto programa infantil da emissora carioca) de volta", escreveu aos risos. Dedos cruzados para que aconteça!

Gravação de DVD
O cantor Alemão do Forró fará a gravação de um DVD durante show na VIX Festa do Carro de Boi de Afonso Cláudio, no próximo domingo (7). O capixaba apresentará um repertório especial com seus sucessos e últimos lançamentos. O trabalho faz parte das comemorações de seus nove anos de carreira solo. O evento acontece no Parque de Exposições, que fica no Centro de Afonso Cláudio. Parabéns para o rei do forró capixaba!

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil