Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #46

Ingressos esgotados
As entradas estão esgotadas para a apresentação do cantor André Prando nessa sexta-feira (12), no Teatro da Ufes, em Goiabeiras, Vitória. O capixaba tem feito shows por todo o Brasil, com o show de Voador, álbum lançado no fim do último ano. O disco explora o rock experimental, o pop e busca liberdade na psicodelia. Outros detalhes do show na Ufes estão na Agenda Capixaba #01. Mandando muito!

Curtindo Santa Catarina
A cantora Julia Mattos esteve por uma semana em Santa Catarina. Na passagem por Balneário Camboriú, a jovem capixaba fez um show, visitou muitos locais e registrou os momentos nas redes sociais. A apresentação de Julia aconteceu na quinta-feira (04), ao lado de Nego Joe (SC), Laura Schedeck (RS), Tchelo Cunha (SC), Paula Luiza (SC) e Kayamutt (SC). Ela retornou a Vitória na última quarta-feira (10). Tomara que não tenha trazido mais frio para o ES!

Julia Mattos em Balneário Camboriú. Ao fundo a grande orla da cidade catarinense. (FOTO: Reprodução/Instagram) 
Nova composição
A cantora Camila Gabriel divulgou uma nova música autoral nas redes sociais. Segundo a capixaba, natural de Ibatiba e que atualmente reside em Vitória, a música foi composta no último fim de semana. "Ficou simplesinha, mas foi feita com muito amor. Quis falar um pouco da falta que sinto do meu lugar e de quebra citei um dos versos de Fernando Pessoa", disse. Já é sucesso!




Ver essa foto no Instagram

✨ Compartilhar com vocês agora a música que fiz neste final de semana, depois de um bom tempo sem compor 😥. Ficou simplesinha, mas foi feita com todo amor. Quis falar um pouco dessa falta que sinto do meu lugar (Ibatiba), e de quebra citei um dos versos de Fernando Pessoa - “Não sou nada, nunca serei nada {...} à parte isso tenho em mim todos os sonhos do mundo!”. Escutem aí. Espero que gostem! 🖤✨ . . O mundo acontecendo lá fora e eu aqui Com os meus planos no papel Revelando o que há de incomum em mim Onde o limite é só o céu Não vou parar De perseguir aquilo que eu ouso acreditar É minha sina . “Não sou nada Nunca serei nada [...] À parte isso tenho em mim todos os sonhos do mundo” eh eh eh Quero voltar pro meu sertão pra contar do amor De tudo que vivi que me tornou quem sou... amor. . Sinto saudade dos amigos Do violão em cada esquina Do jeito simples de levar a vida. Não vou parar... De perseguir aquilo que eu ouso acreditar É minha sina... . . Vídeo completo na minha página do Facebook!
Uma publicação compartilhada por Camila Gabriel (@camilagabriel_) em

Comentários

Mais lidas

Morre aos 56 anos o ator e diretor Wilson Nunes

Pedro Perez lança o EP "Ela Brilha Mas Não é Sol"

Agenda Capixaba #02