Pular para o conteúdo principal

Napalma feat. Fábio Carvalho & Convidados: show internacional encerra turnê em Vitória

O som de tambores, trompetes e batidas eletrônicas vão ecoar na Praia de Camburi, com o show Napalma feat. Fábio Carvalho & Convidados, que marca o encerramento da “perna” brasileira, da turnê que começou na Europa em junho e já passou por vários países.

O resultado desta rede de conexões musicais internacional será o show de despedida nesta quinta-feira (23), às 20 horas, no Canto da Praia (quiosque 14), na Praia de Camburi, em Vitória.

Cid Travaglia é o idealizador do projeto Napalma. (FOTO: Divulgação/Assessoria)
Radicado em Berlim e Idealizado pelo co-produtor da programação eletrônica, percussionista e curador, Cid Travaglia, o projeto reúne uma rede de diferentes vocalistas e músicos em concertos e estúdio, o Napalma mantém a identidade multicultural e a energia das pistas.

Com um line-up eclético, o projeto conta com a participação de Fábio Carvalho (ex-Manimal), do cantor André Prando, da cantora Larissa Pacheco (Big Bat Blues Band), o produtor musical Marcel Dadalto (She Knows e Zémaria), o co-fundador e ex-membro do Napalma, Rafael Jabah (percussão), e Aurenir ‘Java’ Dias (trumpete e percussão). 

O DJ TCo abrirá a noite, com sons orgânicos e dançante. Já o encerramento do evento ficará a cargo da DJ Carol Vargas, co-fundadora da Discotopia, evento de música eletrônica voltado para timbres melódicos e sons futuristas, pioneira em Vitória.

Os ingressos estão à venda no site Sympla e o valor de R$ 30 mais 1kg de alimento não perecível (1º lote). Mais informações no Instagram: @napalma_music.

Fábio Carvalho é um dos participantes do show. (FOTO: Divulgação/Assessoria)
Leia mais

Sobre o projeto
Iniciado na capital capixaba, em 2004, o Napalma abriu fronteiras por meio de aventuras e experiências em mais de 30 países. O videoclipe mais recente, da música Gëstou, captou a nevasca que cobriu Berlim em fevereiro de 2021.

Os parques, canais, lagos e florestas são transformados em uma terra mágica, com a população experimentando o encanto do inverno e até mesmo dançando no gelo.

Entre os destaques dos últimos lançamentos do projeto estão os videoclipes de Sunu Warëf, na Floresta Amazônica, e Urban Art Tribute, filmado em 12 países, que ganha força no circuito de festivais de cinema, com o prêmio de 'Melhor Videoclipe' no SIFF - Festival Internacional de Cinema Sueco, além de selecionado para Festivais em Nova York, Los Angeles, Paris e Canadá.


A turnê do Napalma começou em junho e já passou pela Itália, Lituânia, Espanha, Portugal, África do Sul e Dinamarca. No Brasil, a turnê começou no final de janeiro por Búzios, no Rio de Janeiro, Vitoria, Vila Velha, e passando por Cachoeiro de Itapemirim, em homenagem aos 120 anos da Fábrica de Pios Mauricio Coelho, além de uma turnê realizada com a Orquestra Voadora no Carnaval.

Serviço
Show "Napalma feat. Fábio Carvalho & Convidados"
Data: 23/mar (quinta-feira), às 20h
Local:  Canto da Praia - Avenida Dante Michelini, 4740, (quiosque 14), Jardim Camburi, Vitória
Ingressos: R$ 30 mais 1kg de alimento não perecível (1º lote)
Vendas: Site Sympla
Informações: (27)99747-5506 ou pelo Instagram @napalma_music

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Eduardo Maia lança 2ª edição de “Memórias da Liberdade: 50 Anos do Guaraparistock” em Guarapari

Casaca, Pele Morena, Amaro Lima e Anderson Ventura em festival com música e gastronomia em Vila Velha