Pular para o conteúdo principal

Arthur Navarro está conquistando a Europa em turnê com 12 shows

O cantor e compositor Arthur Navarro está na Europa levando sua música para novos horizontes, com sua turnê “Spring Tour", que terá 12 shows.

Com um som que une o folk psicodélico, ritmos regionais capixabas e música clássica indiana, o cantor tem sido aclamado por críticos e fãs em todo o mundo por seus dois últimos álbuns, Fusão Ancestral e À Flor da Terra.

Arthur Navarro ao lado da estátua da cantora britânica Amy Winehouse, que morreu em 2011. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A turnê começou na última sexta-feira (17), em Londres, na Inglaterra. Arthur Navarro se apresentará em locais icônicos na Inglaterra, Holanda e Portugal, e ainda terá uma sessão de gravação em estúdio na França.

Com um repertório que inclui as canções mais populares de seus álbuns, a turnê promete ser uma experiência inesquecível para os fãs do cantor brasileiro.

"É surreal e estou sem palavras de tanta alegria em anunciar a turnê que acontece nos meses de março e abril, na Europa, onde farei apresentações solo de canções dos meus dois últimos álbuns Fusão Ancestral e À Flor da Terra. Se você mora ou estará em alguma dessas cidades nesse tempo, aparece lá pra dar um abraço, prestigiar o rolê e tomar uma”, convida Arthur.

O cantor em uma loja no bairro londrino de Camden Town. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Fusão Ancestral e À Flor da Terra são álbuns que refletem a mistura cultural única do Brasil e as influências musicais de Arthur Navarro.

Com letras introspectivas e melodias envolventes, as canções falam sobre temas como amor, natureza e espiritualidade.

A turnê solo de Arthur Navarro é uma oportunidade para os fãs da Europa se conectarem com a música do cantor ao vivo. Além dos shows, o artista tem feito uma espécie de diário de viagem em publicações sobre cada dia da viagem pela Europa no Instagram.

Leia mais

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa