Pular para o conteúdo principal

Gabriel Maison aposta no piseiro e no funk em “Pipoca” e “Olha o Golpe”

O cantor e compositor Gabriel Maison está apostando no piseiro e no funk em seus novos lançamentos Pipoca e Olha o Golpe, ambos disponíveis em todas as plataformas digitais.

O cantor e compositor Gabriel Maison. (FOTO: Divulgação)
Sobre Pipoca, o artista diz que é uma música para escutar muitas vezes. "É um piseiro forró para a galera capixaba. É um estilo que a galera do Estado curte. As pessoas vão ouvir e escutar novamente", afirma. 

E completa: "Porque não fazer um forró. Ver as pessoas 'pipocarem', se divertirem e pularem", diz o capixaba.

Leia mais


Olha o Golpe é um funk com elementos pop. O capixaba aborda na música sobre o tempo dos indígenas e índios que foram um dos primeiros do Brasil a levarem golpe dos homens que prometeram coisas grandiosas para eles para que tomassem o que eles tiam de mais precioso: as terras e suas riquezas.

A música também faz alusão aos golpes atuais, a exemplo de em relacionamento, financeiro, amizades e até mesmo em família.

"Esse som é do público e vai transcender em muitos que já foram golpe, levaram golpe ou conhecem alguém que é golpe (falando de relacionamento). Apenas curtam, dancem, cantem ela e fiquem sempre alerta", afirma Maison.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC