Pular para o conteúdo principal

Destaques #112: Filipe Fantin é destaque em rede nacional

Destaque em rede nacional
A semelhança física do cantor e compositor Filipe Fantin com Wesley Safadão deu visibilidade à sua carreira musical. Inclusive, ele ganhou, do próprio artista, o apelido de Safadinho. E agora o capixaba vai homenagear seu ídolo no “Estrelas da Voz”, competição de covers de grandes nomes da música brasileira e mundial promovida pelo programa Faustão na TV Band.

A participação de Fantin acontece nesta segunda-feira (27), às 20h30. O capixaba está muito empolgado com a sua participação, uma grande oportunidade de mostrar o seu trabalho em rede nacional e ao lado de Fausto Silva.

“Para mim é uma honra estar com este apresentador que tanto admiro e também com os outros grandes artistas que estão participando do concurso. Está sendo muito divertido e vou me dedicar ao máximo para vencer essa competição”, declara. Demais!

Filipe Fantin na sede da TV Bandeirantes em São Paulo. (FOTO: Divulgação/Assessoria)
Comandaram a apresentação
A grande final da “Batalha do NB – 3 anos: Viana x ES” consolidou a batalha de rimas desenvolvida pelos jovens de Viana como referência da cultura periférica estadual. Realizado no último dia 18, o evento lotou a Praça de Nova Bethânia e contou com transmissão ao vivo pela TVE. E Nathalya Lyrio e Júlia Mofati Azevedo foram as responsáveis por apresentarem a transmissão da Batalha do NB pela TVE.

Nathalya Lyrio e Júlia Mofati Azevedo. (FOTO: Daniella Spadeto)
Lançamentos do ano
A dupla Thiarlys & Melina divulgou nesta semana o título das músicas a serem lançadas no decorrer do ano de 2023. "Apresentamos com carinho e um orgulho gigante, os nomes das músicas que vamos lançar neste ano de 2023", publicaram nas redes sociais. As músicas são: Amor Gostoso, Beijo de Hortelã, Coração Gelado, Me Superei Te Superando, Meio a Meio, Negligência, Para Pra Pensar, Sarrei com Talento e Simples Felicidade. É lançamento que não acaba mais!

Troca de livros
Visando incentivar a leitura, juntamente com a possibilidade do reaproveitamento de livros usados, já lidos, a Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim promoverá, entre segunda-feira (27) e sexta-feira (31), mais uma edição da ação "Banca Troca de Livros", de 8h30 às 16h30.

Aqueles que tiverem livros usados em casa, que já não são mais utilizados, mas que se encontram em bom estado de conservação poderão levá-los à biblioteca e, desta forma, realizar uma troca por algum dos exemplares disponíveis. 

A bibliotecária Elizete Caser explica que não são aceitos livros didáticos, apostilas, revistas, cópias, encadernações em espiral, exemplares ilegíveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos ou com outros danos. "Nossa proposta é facilitar o acesso da população às obras e oferecer produtos de qualidade", explica. "Um livro que circula e passa por diversos leitores contribui para levar a informação e o gosto pela leitura às pessoas", completa.

Na foto

Os apresentadores da Batalha do NB, JV e Patrick Machado, com as apresentadoras da transmissão da TVE, Nathalya Lyrio e Júlia Mofati Azevedo. (FOTO: Daniella Spadeto)

O coordenador do Coletivo Cultura Bethânia, Ramon Matheus, com a deputada estadual Iriny Lopes, que marcou presença na final da Batalha do NB, em Viana. (FOTO: Daniella Spadeto)

O MC Do Carmo, vice-campeão da Batalha do NB, ao lado do MC Kael, campeão da batalha de rimas que agitou Viana. (FOTO: João Akilas)

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória