Pular para o conteúdo principal

Filipe Fantin grava participação no programa “Faustão na Band”

O cantor e compositor Filipe Fantin divulgou em suas redes sociais que participou de uma gravação para o programa "Faustão na Band", nos estúdios da TV Bandeirantes, em São Paulo. O programa será exibido no dia 20 de março, às 20h30.

Fantin gravou um vídeo falando sobre o momento e agradeceu. "Deus é bom o tempo todo!", publicou o capixaba.

Filipe Fantin em registro na TV Bandeirantes. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A mulher do cantor, a também cantora Fernanda Pádua, também divulgou alguns registros nos Stories e em publicação no Instagram. "Parabéns meu amor. Estou feliz demais em estar ao seu lado em mais esse grande passo da sua vida… Das nossas vidas! Que Deus abençoe cada vez mais sua carreira", escreveu a artista.

O artista
O cantor Filipe Fantin está entre os artistas mais promissores do mercado musical. Sempre inovando em suas apresentações, Filipe Fantin ou Safadin como os fãs o chamam "carinhosamente" é hoje um dos grandes cantores do Espírito Santo e um dos nomes promissores para os maiores do Brasil.

Isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos. O apelido Safadin se deve a comparação que o público faz entre o artista e o cantor cearense Wesley Safadão. 

São vários os grandes sucessos que marcam os 11 anos de carreira do Filipe Fantin: Ei Mãe, Segue Sua Vida! e o hit Rei do Pix com a participação de Alemão do Forró e Carlinhos Rocha.



Fernanda Pádua e Filipe Fantin na Band. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil