Pular para o conteúdo principal

Coral ArcelorMittal comemora 37 anos com apresentação especial

O Coral ArcelorMittal, regido pelos maestros Adolfo Alves e Ângela Volpato, celebra o seu 37º aniversário com uma apresentação repleta de simbolismo, surpresas e momentos marcantes para o público, nesta sexta-feira (3), às 20 horas, na Casa da Música Sônia Cabral, que fica no Centro Histórico de Vitória.

Os ingressos, gratuitos, poderão ser retirados uma hora antes do início da apresentação, no próprio teatro. Essa será a primeira apresentação de 2023 e faz parte da circulação do Coral ArcelorMittal que, no primeiro semestre, ainda irá percorrer algumas cidades do interior do estado.

Os integrantes do Coral ArcelorMittal: apresentação comemorativa. (FOTO: Divulgação)
No repertório de aniversário apresentado para o público capixaba teremos músicas eruditas, passando pelo clássico, o contemporâneo internacional até clássicos brasileiros, com uma homenagem à cultura do Espirito Santo, com o intuito claro de associar o gosto popular ao conhecimento da música para atingir a emoção e satisfazer ao público.

Ao longo de sua trajetória, o coral ArcelorMittal se consolidou como um dos principais grupos de canto coral do estado, apresentando-se em diversas ocasiões e eventos importantes. Composto por 43 membros, o grupo dedica-se a cultivar a música na sua melhor essência.

O Coral ArcelorMittal é um grupo ativo de coralistas com ensaios semanais, e tem seu corpo mantido através da Lei de Incentivo à Cultura Capixaba (LICC), com patrocínio da ArcelorMittal, e gestão da MM Projetos Culturais, produção executiva de Duana Peixoto e Fernanda Holz.

Serviço
Apresentação do Coral ArcelorMittal – 37 anos
Data e horário: 3/mar (sexta-feira), às 20 horas
Local: Casa da Música Sônia Cabral - Rua São Gonçalo, Centro, Vitória
Ingressos: Gratuitos (na bilheteria do teatro 1h antes da apresentação)
Informações: (27) 99930-1103 ou pelo producao.mmprojetos@gmail.com

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena