Pular para o conteúdo principal

Carlos Papel celebra 70 anos com convidados especiais e gravação de DVD em show gratuito

Comemorando 70 anos de idade e 57 de carreira, o cantor Carlos Papel presenteará o público com seu talento e voz no espetáculo "Carlos Papel 70", que será na próxima quarta-feira (29), de forma gratuita, às 20 horas, na Casa da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

O cantor Carlos Papel prepara repertório especial para o show. (FOTO: Mariana Garcia)
Nascido no Rio de Janeiro, mas capixaba de coração desde que pisou nessas terras, em 1981, Papel terá o show gravado com recursos tecnológicos de alta qualidade e que em breve também estará disponível nas suas redes sociais.

“Já gravei outros shows ao vivo, mas não da forma como esse será gravado, com todos os requisitos tecnológicos, captação de áudio, de qualidade sonora. Essa nova perspectiva me deixa feliz e emocionado nessa altura do meu tempo”, diz o cantor.

No repertório, arranjos especiais de canções de diversas fases de sua carreira, além de inéditas, com banda de base formada por baixo acústico, violão/guitarra e bateria. A apresentação contará, ainda, com a presença de convidados especiais.

A apresentação traz 17 canções que marcam a carreira de Papel, que vão desde um dos sucessos mais conhecidos Sol da Manhã, vencedora do Festival da Música Popular Capixaba, em 1981, até duas músicas inéditas O Sonho Acende a Luz e Sequências Rosa, essa última composta com a sua filha Fernanda Nali, que também assina a coordenação do show.

Carlos Papel é nascido no Rio de Janeiro, mas chegou ao Estado em 1981. (FOTO: Mariana Garcia)
Acompanhando de uma banda base formada por baixo acústico (Maurício Biazzi), bateria (João Fideles) e violão/guitarra (Potiguara Menezes), Papel receberá convidados especiais como Marcos Côco, Aloyr Jr., Dão Borba, Julia Nali (filha do cantor), Luiza Dutra e Caio Maciel.

"É uma proposta para brindar com o público sua história: uma carreira longa, constante, ativa, em que a vida do artista se mescla a própria cidade e a memória musical do Espírito Santo, com músicas que integram o imaginário da nossa terra", diz Fernanda Nali.

"Carlos Papel 70" é uma realização da FiNA produtora com apoio do Centro Universitário Faesa, Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), TVE e Casa da Música Sônia Cabral.

A apresentação recebe patrocínio da prefeitura de Vitória, por meio do Projeto Cultural Rubem Braga da Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Ingressos
Os ingressos são gratuitos, porém deverão ser solicitados no site Sympla. Só será permitida a reserva de um ingresso por CPF.

Após a reserva pelo aplicativo, os interessados deverão retirar os ingressos na bilheteria do teatro, com um documento de identificação, até 15 minutos antes do início do show. Os ingressos não retirados nesse tempo poderão ser remanejados para outras pessoas.

A produção pede a todos pontualidade, por tratar-se de projeto de uma gravação audiovisual (em formato semelhante a live session).

Show "Carlos Papel 70"
Data e horário: 29/mar (quarta-feira), às 20 horas
Onde: Casa da Música Sônia Cabral - Rua São Gonçalo, Centro, Vitória
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita (mediante reserva de ingressos no site Sympla)

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena