Pular para o conteúdo principal

Em Cachoeiro e Vitória: Dois shows de aniversário de Roberto Carlos confirmados no ES

Foram confirmados nesta terça-feira (21), dois shows do cantor e compositor Roberto Carlos no Espírito Santo. Os shows em Cachoeiro de Itapemirim e em Vitória são em comemoração ao aniversário de 82 anos do Rei.

O capixaba Roberto Carlos durante show: apresentações em abril no Estado. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Em Cachoeiro, a apresentação do cantor será no dia 19 de abril no novo Centro de Eventos de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, cidade em que o artista nasceu. A informação é de Léo Esteves, filho de Erasmo Carlos e produtor do Rei. Já em Vitória, será na Praça do Papa, no dia 22 de abril, às 20h30.

A venda dos ingressos para os dois shows deve ser anunciada e começar em breve. a informação de que Cachoeiro poderia comemorar o aniversário de seu filho mais ilustre, com um show do artista, foi divulgada pelo próprio 'Rei', em uma entrevista a bordo do seu tradicional cruzeiro, o MSC Fantasia, no início deste mês.

O último show que Roberto fez no Espírito Santo foi em 2016, quando celebrou 75 anos de idade. Desde então, o Rei tentou o reencontro com os capixabas, mas alguns problemas em agenda e a pandemia da covid-19 impediram o acontecimento.

Leia mais

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena