Pular para o conteúdo principal

Destaques #109: Roberto Carlos e empresário Dody Sirena rompem parceria após 30 anos

Fim de parceria
O cantor Roberto Carlos rompeu as relações profissionais com o empresário Dody Sirena. O comunicado sobre o fim da parceria foi publicado nas redes sociais do cantor e no Instagram do empresário na noite da última terça-feira (17). Os dois trabalhavam juntos desde 1993.

Roberto Carlos e Dody Sirena. (FOTO: Graça Paes/Brazil News)
De acordo com o comunicado, os compromissos e shows agendados estão mantidos e a transição de será feita até outubro de 2023.

Sirena trabalhou ao lado de Roberto Carlos por 30 anos, com a realização de shows e turnês, além do Projeto Emoções, o cruzeiro do cantor, já com mais de 15 anos de existência.


"Melhor experiência da vida"
Foi dessa forma que a DJ Álice resumiu sua apresentação na 16ª edição do festival Universo Paralello, em Pratigi, na Bahia, que foi realizado entre 27 de dezembro e 3 de janeiro. A capixaba se apresentou na pista alternativa no dia 30.

"Posso dizer que o Universo Paralello foi a melhor experiência da minha vida. Não só pelo fato de eu ter realizado um sonho, mas também por tudo que vivi. Foram os melhores dias da minha vida, fui verdadeiramente feliz. Deixo Pratigi de alma lavada, coração aberto e pronta para 2023. Obrigada por tudo, Universo. 🌴🍃🌞✨🦋🫶🏻🇧🇷", escreveu nas redes sociais.

A DJ Álice durante a apresentação na Bahia. (FOTO: Reprodução/Twitter)
Aulas de canto e teclado
A cantora gospel, compositora e professora de canto Fernanda Santana está divulgando matrículas abertas para aulas de canto e teclado para o público infantil e adulto. "Nós podemos te ajudar e temos um preço muito legal ,então não perca tempo e entre em contato conosco". Mais informações em (27) 99950-6255 ou (27) 99958-1945.

Poesia e arte brasileira
O produtor e poeta Anderson Valfré divulga o lançamento do documentário As veias populares da poesia brasileira. Ele é coordenador da produção, que está disponível no canal da rede Transvê Poesias no YouTube.

As veias populares da poesia brasileira é um filme que documenta a comemoração de 8 anos da rede Transvê Poesias. Ele evidencia como ocorreu a "II Intervenção Poética Nacional", em 25 estados brasileiros, em abril de 2022, e que homenageou o Centenário da Semana de Arte Moderna.

"Poesia é um direito humano, portanto acreditamos e exercemos o papel de promover o acesso à arte, à leitura, à escrita, à sustentabilidade e assim, germinar no solo árido desse nosso país, o sonho, a esperança e o encantamento".


No chuveiro e nos palcos do Brasil
A cantora Budah completou 26 aninhos no último domingo (15) e compartilhou no Twitter fotos com um bolo de aniversário com a frase: "Há 26 anos cantando no chuveiro!!". A capixaba está mesmo é fazendo sucesso nos palcos Brasil afora! Parabéns Budah!

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória