Pular para o conteúdo principal

​Shows gratuitos na Barra do Jucu inauguram Verão Vila Velha 2023

A partir deste fim de semana, tem início a programação de verão com uma colônia de férias na Prainha e edições itinerantes em diversos bairros, promovido pela Prefeitura de Vila Velha. Serão diversas atrações e shows de diferentes ritmos, como reggae, rock, rap, pagode, sertanejo e forró.

A banda Cidade do Reggae. (FOTO: Divulgação)
O evento inaugural do Verão Vila Velha 2023 será na Barra do Jucu, nesta sexta (13), a partir das 19h, na praça Pedro Valadares. No primeiro dia se apresentam Quarteto Barrense, Mary Jane e Cidade do Reggae. Já no sábado (14), no mesmo horário, o público vai conferir os shows de André Prando, Samba Soul e Pura Vida.

No dia 27, às 17h, na Praia de Itapuã (Beverly Hills), será a vez da banda Macucos, Rodrigo CX e JV Saxx. Na praia dos Recifes, no dia 28, às 15h, sobem ao palco itinerante Kátia e Patrícia, Duduzinho e Carol e Priscila.

Na orla da Praia de Itaparica, na praça do Ciclista, dia 4 de fevereiro, 16h, as atrações serão Mania D’Samba, Bloco Simpatia e Show da MUG. No mesmo dia, às 17h, mas no deck 360º de Ponta da Fruta, o som fica por conta de Brenda Mozer e Felipe Peo.

“A proposta do projeto é levar cultura em suas diversas manifestações para diversas localidades da cidade, além de proporcionar entretenimento para toda a família nesse período de férias escolares”, explica o subsecretário de Cultura, Manoel Goes.

De acordo com a secretaria de Cultura e Turismo, Carla Rezende, “do dia 20 de janeiro a 5 de fevereiro vai funcionar no Parque da Prainha uma colônia de férias, que irá funcionar de terça a sexta, 15 às 23h, e sábado e domingo, das 9 às 12h e das 14h às 23h. O local vai contar com área gastronômica, shows e atividades infantis - recreação, parquinho, brinquedos infláveis. Em breve, divulgaremos mais detalhes da programação nas redes da PMVV”.

Todas as atrações do projeto Verão Vila Velha 2023 têm entrada gratuita.

Confira a programação itinerante:

Barra do Jucu
Praça Pedro Valadares

Sexta (13), 19h:
Quarteto Barrense
Mary Jane
Cidade do Reggae

Sábado (14), 19h:
Pura Vida
André Prando
Samba Soul

Itapuã
Praia de Bervely Hill (reta da Jair de Andrade)
Sexta (27), 17h
JV Saxx 
Rodrigo CX
Macucos

Praia dos Recifes
Sábado (28), 15h
Kátia e Patrícia
Duduzinho 
Carol e Priscila

Itaparica
Praça do Ciclista
Sábado (4/fev), 16h
Mania D’Samba
Bloco Simpatia
Show da MUG

Ponta da Fruta
Deck da Igreja
Sábado (4/fev), 17h
Brenda Mozer
Felipe Peo

Comentários

Mais lidas

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória