Pular para o conteúdo principal

Johlow lança “Earthquake” por gravadora italiana e ganha destaque na mídia europeia

O DJ e produtor Jonas Viriato a.k.a Johlow, 27 anos, lançou seu primeiro single de 2023: Earthquake. O grande destaque é que a música foi lançada pelo selo Poleis Records, da gravadora Cleio Records, da Itália.

A música do artista de Anchieta, na região Sul do Espírito Santo, inclusive foi destaque na mídia europeia sobre música eletrônica.

O DJ e produtor Johlow durante apresentação: mais de 15 mil plays em uma semana. (FOTO: Divulgação)
"A música vem ganhando crescimento, entrou já em mais de 20 playlists grandes e alcançou mais de 15 mil plays na primeira semana. Isso com certeza está sendo um marco grande e importante para ambos", diz, Johlow, em referência a gravadora.

O  lançamento
O single Earthquake, de acordo com o DJ, segue a mesma dos seus últimos lançamentos, uma vibe do future house com slap house. A música está disponível em todas as plataformas digitais de áudio.

Melodias viciantes e contagiantes são a atração principal deste single, já que o trabalho vocal estabelece os aspectos memoráveis ​​para os ouvintes.

O single é então completado perfeitamente para cada queda, à medida que uma linha de baixo rítmica e sutilmente saltitante é introduzida, tornando esta a música perfeita para colocar as pessoas de pé.

A vida musical de Johlow começou aos 14 anos de idade tocando em uma banda marcial. Com sua evolução ao passar dos anos surgiu a ideia de criar as próprias canções.

"Conheci esse universo da produção de música eletrônica e DJ, estilo musical pelo qual sou apaixonado e que explora toma minha criatividade. Já tenho mais de 40 faixas lançadas, sendo 14 autorais que passaram por mais de 100 países".

Os lançamentos foram em gravadoras brasileiras e europeias, e além de colaborações com outros artistas e apresentações dentro e fora de sua cidade.

Ficha técnica
Música: Earthquake
Data de lançamento: 19 de janeiro
Selo: Poleis Records

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória