Pular para o conteúdo principal

Pedro Barcelos participa da segunda edição do evento cultural e religioso “Pescadores”

O cantor, compositor e pastor Pedro Barcelos participa da segunda edição do evento “Pescadores”, nesta sexta-feira (24), às 19 horas. O tema, “É tempo de lançar a rede”, está fundamentado no texto bíblico de Mateus 4.19 – “E eu vos farei pescadores de homens”.

O cantor, compositor e pastor Pedro Barcelos. (FOTO: Viviane Nascimento/Divulgação)
Pedro Barcelos agradece a oportunidade de participar de mais uma edição do evento. Ele crê que, assim como na primeira edição, realizada em 24 de fevereiro, “esta segunda será igualmente edificante, com a propagação da cultura cristã, com vidas sendo restauradas, famílias abençoadas e a interação das crianças nos ambientes de brinquedoteca”.

A segunda edição também será realizada pela ONG Instituto Tudo Novo, presidido pelo pastor Cléber Souza, com o apoio da prefeitura de Cariacica. O evento é gratuito e será realizado no Campo do Graúna, bairro Graúna, em Cariacica.

A programação terá festival gourmet, festival cultural e brinquedolândia totalmente gratuita para as crianças, com direito a pipoca e algodão doce. No palco principal, o cantor Pedro Barcelos, com sua banda, cantará o seu repertório, incluindo a canção Alegria de Viver, composição do Pr. Lucas, com produção de Stefano de Moraes, lançada em 2019 e que segue fazendo muito sucesso.


Dentre os vários convidados, o cantor Mattos Nascimento terá participação especial: “Estaremos cantando juntos com música nova, ‘Quando Jesus estendeu a sua mão’. Sou grato a Deus por esta oportunidade”.

O cantor diz que é uma honra participar deste evento que o Instituto Tudo Novo promove para a cidade, pois se identifica muito com a visão evangelística dele, “cujo propósito é ‘pescar’, ou seja, ganhar almas para o Senhor. Este evento é também uma forma de cumprir o Ide de Jesus (Marcos 16.15).

Na legenda de um vídeo do evento publicado pelo pastor Cleber, organizador do evento, em seu Instagram, ele escreveu: “Quando a missão é levar a esperança e o amor, vivemos o propósito do Salvador. Noite memorável no evento dos Pescadores. Uma iniciativa que visa propagar a mensagem da esperança, resgatar talentos, fomentar o comércio, potencializar o empreendedorismo, além de promover sinergia e fortalecimento de vínculo das famílias”.

Sobre a primeira edição do evento, o cantor Pedro Barcelos comenta: “Deus seja louvado pela grande pesca que aconteceu nesse dia histórico. Noite de avivamento, restauração e ativação ministerial, além de um festival gastronômico muito agradável, a fomentação do comércio local e o espaço para as crianças”, diz.
E completa: “A música cristã tem ultrapassado os limites das quatro paredes da igreja. Ela tem sido levada aos grandes públicos de todo o país e tem sido uma forte aliada da propagação da cultura cristã em todos os estados do Brasil, levando uma mensagem de fé e esperança por meio de uma canção de qualidade. Parabéns Instituto Tudo Novo, pastor Cléber e todos envolvidos neste lindo projeto do Reino”.

Pedro Barcelos na primeira edição: multidão se fez presente em Cariacica. (FOTO: Viviane Nascimento/Divulgação)
O cantor
Pedro Barcelos é natural de Vitória. Sempre gostou de cantar, participando de corais da igreja, quartetos e cantando solo. Lançou seu primeiro projeto musical, o álbum Milagres, em 25 de setembro de 2017. No dia 5 de novembro de 2019, lançou o EP Alegria de Viver, que segue tocando o coração das pessoas.

É casado com Camilla Barcelos; eles são pais de Pedro, Daniel e Loren. O cantor tem um forte testemunho de vida. Ele foi o único sobrevivente de um grave acidente que vitimou três colegas que estavam no carro com ele.

Seus três filhos são fruto de milagres, porque, depois de alguns problemas, era quase impossível que Camila engravidasse. Além disso, Deus também o livrou da cadeira de rodas, quando Pedro teve uma rara infecção na coluna.

Hoje, ele segue experimentando mais de Deus a cada dia, pregando, cantando e dando o seu testemunho de vida, dos milagres que Deus operou em sua vida. Ele diz que sua missão é levar mensagens de encorajamento, paz, conforto e fé por meio da música, transmitindo a todos a “Alegria De Viver” fazendo diferença na vida das pessoas, assim como o Senhor fez na sua. “Para ser feliz, basta ter um coração de adorador!”

“Não importam os desafios que enfrentemos em nossa jornada nesta terra, temos de ter ‘Alegria de Viver’, pois, a cada dia, Deus nos dá o presente chamado ‘hoje’. E esta é a minha missão, encorajar as pessoas a descobrirem esta verdadeira alegria de viver, a que vem somente do Pai Eterno, por meio de Jesus Cristo e testificada pelo Espírito Santo. Deus abençoe você e sua família”, finaliza.

Serviço
“Pescadores” - Segunda Edição - Tema: É tempo de lançar a Rede. “E eu vos farei pescadores de homens”. (Mateus 4.19.)
Data e horário: 24/mar (sexta-feira), às 19h
Local: Campo do Graúna - bairro Graúna, Cariacica
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil