Pular para o conteúdo principal

Mercado Soul Brechó na Prainha com promoções, música e diversão para as crianças

Elas começaram durante a pandemia e faziam suas vendas sempre a partir da internet. Agora, no próximo domingo (19), seis brecholeiras vão se juntar para um evento presencial na Vilazinha, na Prainha, em Vila Velha, das 9 até as 19 horas. É a primeira edição do Mercado Soul Brechó, com preços promocionais entre R$ 3 e R$ 150.

A intenção de Sarah Sousa Almeida, Jordana Rangel, Mayara Coutinho, Jhennyffer Ferreira, Marilda Bernardo e a dupla Suellen e Jacymara é vender seus produtos, mas também proporcionar um domingo agradável para clientes e brecholeiras.

Sarah Sousa Almeida é a idealizadora do evento. (FOTO: Divulgação)
Além da variedade de peças à venda, o evento terá um espaço para massagem com a massoterapeuta Luciana Lemes, tatuagens com Karol Tatto, tortas salgadas, empadas e outras gostosuras produzidas por Ana Claudia Batista, música com o cantor Daniel Miaguy e, em paralelo ao evento, o artista Diego Chaves vai pintar uma obra de arte em homenagem às mulheres no muro da entrada do evento.

As mamães e papais podem comparecer com tranquilidade, pois haverá um espaço kids, com uma monitora, para que eles possam comprar e ficar à vontade tomando aquela cerveja gelada ou chopp.

“A ideia já estava sendo pensada desde o ano passado e, inicialmente, seria na minha garagem”, contou a idealizadora e também brecholeira, Sarah Sousa Almeida. “Mas como teve uma procura grande de outras meninas pedindo pra eu organizar um encontro, pra gente se reunir e trocar experiências, decidimos fazer o Mercado Soul Brechó”, disse.

O evento não vai cobrar pela entrada, mas aceita doações de produtos de higiene básica para mulheres, como absorvente, pasta de dente, desodorante e sabonete. “Não é obrigatório, mas,como estamos no mês da mulher, estamos pedindo essas doações que vamos levar para instituições de caridade”, completou a brecholeira Sarah Sousa Almeida, organizadora do Mercado Soul Brechó.

Serviço
Mercado Soul Brechó
Atrações: 6 brecholeiras, massoterapia, tatuagem, comidinhas, música e grafite
Data e horário: 19/mar (domingo), de 9h às 19h
Local: Pousada Vilazinha - Rua Vinte e Três de Maio, 120, Prainha, em Vila Velha
Entrada: Gratuita, mas a organização aceita doações de produtos de higiene básica para mulheres (absorvente, pasta de dente, desodorante e sabonete)

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória