Pular para o conteúdo principal

Música de Alemão do Forró bomba em dancinhas de crianças de Uganda

O cantor Alemão do Forró teve a música Fica Amor viralizada no mundo em vídeos de coreografias de grupos de crianças de Uganda, na África.

O primeiro vídeo a bombar foi dos seis pequenos do grupo Fundação Wakiso Dance Kids. Depois, o grupo Hypers Kids Africa postou uma outra versão de dancinha com a mesma música do cantor capixaba.

Os vídeos das coreografias somam mais de 3 milhões de visualizações. (FOTOS: Reprodução)
A publicação dos dois vídeos juntos já bateu mais de 3 milhões de visualizações no Instagram e no Tik Tok. Após tanto sucesso, o capixaba já pensa até mesmo em um encontro com os grupos.

Hyper Kids e Wakiso Dance Kids são dois grupos de crianças das ruas de Kampala, na Uganda, que escolheram usar a dança como uma forma de ficar longe da violência.

No caso da Fundação Wakiso Dance Kids, o grupo acumula mais de 398 mil seguidores no Instagram, 364 mil no TikTok e 42 mil inscritos no YouTube.

Já no caso do Hyper Kids, são 715 mil seguidores no Instagram e mais de 6,85 mil inscritos no YouTube. Além das coreografias sincronizadas de diversas músicas, o grupo reproduz desafios viralizados na internet.

"Estou muito feliz com as crianças dançando nossa música 🤩🤠👏❤️ que Deus abençoe todos vocês ,um grande abraço aqui do Brasil 🇧🇷 🇺🇬 Valeeeeeeuu e Fica Amor!!!!", escreveu Alemão do Forró em mensagem para as crianças.

Comentários

Mais lidas

Sandrera apresenta canções e poemas em show de “palavra cantada” em Anchieta, Vitória e Piúma

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho