Pular para o conteúdo principal

Gabriel Maison alcança 1 milhão de streams em música no Spotify

O cantor Gabriel Maison ultrapassou a marca de 1 milhão de streams com a música Na Gaiola na Colômbia, na plataforma Spotify. O hit foi lançado em 2020 e tem produção do DJ Brenin.

O cantor Gabriel Maison é de Colatina. (FOTO: Divulgação)
O artista de Colatina é independente se diz muito feliz com a marca. "Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade e depois ao DJ Brenin que não pensou duas vezes em fazer a produção dessa música. Sem contar que são dois artistas capixabas fazendo ritmo do Rio de Janeiro que é o 150bpm. Pra mi é uma grande vitória e gratidão a todo mundo que chegou a conhecer a canção", conta Maison.

Em 2020, no começo da pandemia, Gabriel alcançou a marca de 100 mil ouvintes mensais no Spotify, ficando como o cantor de funk mais ouvido do Espírito Santo, de janeiro até maio de 2021. Em seu canal no YouTube, Gabril Maison tem mais de 75 mil inscritos.

A mais recente música autoral do capixaba é Trajado Com Lança, com participação do DJ NpcSize (SP), lançada em setembro.


O artista
Gabriel de Almeida, conhecido pelo nome artístico Gabriel Maison, é um cantor, compositor, coreografo, dançarino  e youtuber.  Nasceu em 7 de junho de 1995 na cidade de Colatina, no Noroeste capixaba. 

Começou a carreira em 2008, ao viralizar com vídeos de coreografia na internet. Desde de 2015, Gabriel Maison vem gravando vídeos de dança, e obtendo até 3 milhões de visualizações. O artista grava vídeos com suas coreografias de estilos a exemplo do funk, hip hop, axé e pop.

Em janeiro de 2021, lançou o videoclipe da música Tudo Girar , que tem quase 15 mil visualizações no YouTube.

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória