Pular para o conteúdo principal

Gavi é a Artista do Ano pelo Trends Brasil Conference

A cantora Gavi recebeu a premiação de Artista do Ano 2020, na sexta edição do Trends Brasil Conference. Na categoria ela concorreu com Barões da Pisadinha (BA) e Emicida (SP), grandes vozes do Brasil. A premiação foi no último dia 25 de outubro, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro.

Gavi com o troféu da premiação. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Em suas redes sociais, a cantora comemorou e falou sobre como é ser artista independente. "Ser artista independente é compreender que a gente não tem muito controle das coisas. Eu não esperava ganhar nem ser indicada, mas eu tenho pessoas muito incríveis ao meu lado", afirmou.

Gavi acrescentou fazendo agradecimentos a sua produtora Priscilla Rocha, aos familiares, amigos, fãs e todos os que estão envolvidos em seus projetos.

A capixaba é de Vitória, mas atualmente reside em São Paulo, onde dá seguimento a sua carreira musical. 

Cada vez mais as mulheres artistas estão ganhando espaço no Brasil. Ficamos felizes por poder celebrar momentos como este e ainda mais felizes por saber que o reconhecimento chegou para uma cantora capixaba. Parabéns Gavi, muito sucesso pra ti!

Mercado musical
O Trends Brasil Conference é um evento que foi criado para ser o encontro anual do mercado da música no Brasil.

O Trends reúne todo o mercado musical:  artistas, músicos - iniciantes ou não - empresários; produtores de shows, eventos e festivais; produtores musicais e donos de estúdios; advogados de direitos autorais; trilheiros; produtores de audiovisual; editores de música; agências de publicidade, compositores e intérpretes; e estudantes. 

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto