Pular para o conteúdo principal

Shitsunami lança primeiro álbum em plataformas de música e disco de vinil

A banda Shitsunami, lançou o seu primeiro álbum auto intitulado, no último dia 9 de novembro. O trabalho está disponível em todas as plataformas de música e lançado uma versão em vinil transparente 10 polegadas, com tiragem limitada de 300 cópias prensadas no Brasil. Além do vinil, o fã ganha um livreto em preto e branco.

A banda durante apresentação na China. (FOTO: Reprodução/Instagram)
O lançamento do álbum em vinil foi um grande feito para a banda. "Mais um sonho materializado em disco de vinil. O disco é composto por sete faixas que passeiam por diversos gêneros, com algumas canções mais rápidas, outras mais oleosas e groovadas", conta Hugo Ali, criador da banda, formada também por Rob Nelson (Escócia), no baixo; Peter Olrich (Estados Unidos), na guitarra; e Leo Silveira (RJ), na bateria.

O disco conta com as faixas No Way; Rats; Out; In Circles; Decompose; Not Worth The Wait (Weight); e Confuse, e foi lançado pelo selo Voadora Records, com arte de Alex Vieira (Prego), e fabricado pela Vinil Brasil. O álbum foi produzido por Pijiu Lee Rockman e Igor Comerio.


A Shitsunami iniciou a sua trajetória no Espírito Santo e é radicada em Xi'an, na China.  Nos primeiros anos, a banda de rock capixaba era apenas um "depósito de demos" porém, em uma de suas passagens pelo Brasil, Hugo gravou em poucos dias praticamente todos os instrumentos do disco junto ao engenheiro de áudio Igor Comerio, também responsável pela mixagem e masterização do projeto.

Para os apreciadores de vinil, os discos estão a venda no site da Läjä Records pelo valor de R$ 110.

Ficha técnica
Álbum: Shitsunami
Data de lançamento: 9 de novembro
Faixas: 7
Selo: Voadora Records
Produção: Pijiu Lee Rockman e Igor Comerio
Gravação, mixagem e masterização: Igor Comerio
Arte: Alex Vieira
Prensagem: Vinil Brasil


Ouça no Spotify

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto