Pular para o conteúdo principal

Votação aberta: conheça os finalistas do Prêmio Super da Música 2021

Está aberta a votação da principal premiação da música sertaneja capixaba. O Prêmio Super da Música tem ao todo sete categorias com artistas capixabas que desempenharam um papel importante em 2021 e foram destaque em uma ou mais categorias. São cinco finalistas por categoria.

A votação foi aberta no site da rádio FM Super entre 4 de novembro e 4 de dezembro. A cerimônia de premiação dos vencedores será no dia 7 de dezembro, no Teatro Sesc Glória, em  Vitória.

O Prêmio Super da Música é uma iniciativa da Fundação Educativa Mestre Álvaro com a realização da rádio FM Super (Grande Vitória). O projeto tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano.

Os finalistas
Na categoria "Melhor Cantor Solo" concorrem Alemão do Forró, Álvaro Nobre, Elias Wagner, Filipe Fantin e Léo Lima. Em "Melhor Cantora Solo" foram indicadas Laura Viana, Leka Rodrigues, Michele Freire, Mika Lahass e Tati Azevedo.

Disputam na categoria "Melhor Dupla ou Grupo", Comichão, Evandro & Raniery, João Fellipe & Rafael, Lu & Jéssica e Pedro & Willian.

Foram indicados para a "Melhor Música" É Amor, de Kadu Vieira; Me Diz Porquê, de Evandro & Raniery; No Mesmo Bar, de Diego Santana; Rei do Pix, de Filipe Fantin part. Alemão do Forró e Carlinhos Rocha; e Tremidim, de Alemão do Forró part. Garanhão do Forró (BA).

Em "Melhor Clipe" concorrem Coração Fi Duma Égua, de Dan Rocha; Faz o 20X, de Rômulo & Théo; Garantia do Replay, de Igor Silva; Rei do Pix, de Filipe Fantin part. Alemão do Forró e Carlinhos Rocha; e Só Não Pego Você, de Álvaro Nobre.

Na categoria "Melhor Show" disputam Alemão do Forró, Comichão, Evandro & Raniery, Filipe Fantin e Léo Lima. "Melhor Live" tem entre os finalistas Arraiá na Fazenda, de Alemão do Forró e Carlinhos Rocha; Farra e Amor, de Filipe Fantin e Fernanda Pádua; Live Dia dos Namorados, de João Fellipe & Rafael; Live Show, de Procópio Cowboy; e No Quintal do Rey 5, de Evandro & Raniery.

 Considerados em "Evidência", estão os artistas Elder Zanett, Emerson Tesch, Iasmyn Julia, Kadu Vieira e Yuri Rocha.

Comentários

Mais lidas

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória

Léo de Paula apresenta a força da percussão afro-brasileira em fórum na Colômbia

Linha do tempo da Chocolates Garoto