Pular para o conteúdo principal

Roberto Menescal faz produção da nova versão de “Chico”, lançada por Luísa Sonza (RS)

A música Chico, da cantora Luísa Sonza (RS), sucesso na música recente e com mais de 27 milhões de visualizações no YouTube, terá lançamento de uma nova versão nesta quinta-feira (7), agora em inglês, e com produção do músico e compositor capixaba Roberto Menescal. O pré-save está disponível.

Roberto Menescal produziu música de Luísa Sonza. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A cantora divulgou algumas imagens em sua rede social ao lado de Menescal em Hollywood, na Califórnia, nos Estados Unidos. O produtor é um dos grandes expoentes e um dos criadores da bossa nova e dono de clássicos como O Barquinho, Você, Nós e o mar, Ah se eu pudesse, e Rio.

A versão, direcionada para o mercado internacional, mostra que a artista virou a página no que se refere à traição do ex-namorado Chico Moedas, mas continua investindo na canção inspirada pelo ex, que foi destaque do repertório do terceiro álbum de Luísa, Escândalo íntimo (2023).

A música Chico chegou a figurar no top 3 do Spotify Brasil após seu lançamento. A canção é assinada por Luísa Sonza em parceria com Bruno Caliman, Carolzinha, Douglas Moda e Jeni Mosello.

O anúncio da nova versão foi feito pela cantora na última terça-feira (5), nas redes sociais. “Dia 7 vou lançar Chico em inglês. Chiquérrimo. Produzido por ninguém menos que um dos criadores da bossa nova, Roberto Menescal. Nada mais me importa”, exclamou Luísa, que nos Estados Unidos acompanhou um show de Madonna (Estados Unidos) e recebeu um prêmio da Billboard.


Encontro
Em janeiro, Roberto Menescal participou dos shows de Paula Toller (RJ), na casa de shows Vivo Rio, no Rio de Janeiro, que contou também com participações de Luísa Sonza (RS) e Fernanda Abreu (RJ), que marcou a gravação do DVD de 40 anos de carreira de Paula. Luísa e Menescal haviam feito uma foto juntos na ocasião.

Leia mais

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC