Pular para o conteúdo principal

“Samba na Praça”: Rickson Maioli fará show gratuito em Cariacica

O movimentado e popular "Samba na Praça", que acontece na praça de alimentação do Shopping Moxuara, em Cariacica, traz o cantor e compositor Rickson Maioli neste sábado (23), a partir das 19 horas.

Rickson Maioli se apresenta em Cariacica. (FOTO: Edson Rocha Fotografia/Divulgação)
O capixaba promete levar muita animação com músicas próprias, sambas e pagode de artistas consagrados, como: Thiaguinho, João Nogueira, Só Pra Contrariar, Menos é Mais, entre outros.

Natural de Viana, Rickson Maioli começou sua carreira no ano de 2001, aos dezesseis anos, tocando seu violão em bares e adquirindo experiência com o público.

Em 2011 gravou seu primeiro CD, Para de Charminho, no segundo disco em 2013, ganhou visibilidade com as músicas Juras ao vivo, Cê quer dinheiro e No canto da parede com participação do Bonde do Forró (SP), e desde então o artista vive com agenda lotada.

Entre alguns hits mais pedidos do cantor e que não poderão ficar de fora da setlist do show estão as músicas Teu suor, Experiência de amar, o hit Vanessinha, sucesso em 2019, e os últimos lançamentos que Maioli do final do ano passado: Bebo mesmo e iPhone12.

Para Janaína Barroso, gerente de marketing do Shopping Moxuara, o projeto "Samba na Praça" sempre opta por cantores do Espírito Santo para o evento, apoiando os artistas locais.

“O Rickson Maioli é sucesso garantido por onde passa, bem conhecido desse e de outros projetos do shopping, é um artista muito querido pelo público de Cariacica e de todo o Estado, sempre levando bom entretenimento para os eventos”, destaca.

Serviço
Samba na Praça - show com Rickson Maioli
Data e horário: 23/mar (sábado), às 19h
Local: Praça de Alimentação do Shopping Moxuara - Av. Mário Gurgel, 5353, São Francisco, Cariacica 
Entrada: Gratuita

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC