Pular para o conteúdo principal

Lara Santana visita TV Globo e conhece novo cenário do Caldeirão com Mion

A atriz e criadora de conteúdo Lara Santana, de 23 anos, mostrou os bastidores da TV Globo e de gravação do Caldeirão com Mion para seus mais 2,2 milhões de seguidores no Instagram, em postagens nesta terça-feira (5).

A capixaba publicou diversos stories durante o dia pela sede da emissora, no Rio de Janeiro, e apareceu em registro ao lado do apresentador Marcos Mion, e com os também criadoras de conteúdo Daniela Choma e Luma Santos.

Lara Santana com o apresentador Marcos Mion. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Influenciadores e jornalistas foram convidados a conhecer o cenário reformulado do Caldeirão com Mion, que terá inclusive quadros inéditos. As novidades estrearão em 16 de março na Globo.

Lara Santana apreceu nos vídeos de bastidores até cantando no cenário do novo quadro Caldeirokê, que celebra uma das diversões favoritas dos brasileiros: o karaokê. A cada programa, dois artistas formam seus times para brincar.

As músicas são surpresa e o jogo é dividido em duas fases. Na primeira, o artista convidado e seus amigos escolhem um dos seis microfones coloridos. Cada um deles esconde uma música clássica de karaokê. No momento da escolha, a música será revelada e o jogador tem cinco segundos para começar a cantar.

"Seloooko… hoje, o pai tá num set diferenciado 🚀👊🏼Obrigado pelo convite @caldeiraocommion @tvglobo a câmera não saia de mim hahahahha toda hora olhando 🙅🏻", publicou a atriz nas redes sociais.


Além do Caldeirão, Lara Santana visitou as áreas de comidas cenográficas, de pré-produção, de figurinos, de efeitos cenográficos e ainda a cidade cenográfica da novela Renascer, espaço onde são gravadas cenas externas do remake.





Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC