A prefeitura de Vitória lamenta profundamente a morte de Alexandre Lima, nesta quarta-feira (27), aos 54 anos de idade, e se solidariza com amigos, fãs e familiares desse imponente nome do segmento artístico capixaba. A prefeitura também decreta luto oficial de três dias por seu falecimento.
![]() |
Alexandre Lima em show da banda Manimal. (FOTO: Reprodução/Arquivo) |
Músico, compositor e produtor musical, Alexandre é inventor da fusão do rock com o congo (rockcongo).
Em 2013, exerceu a função de secretário municipal de Cultura na capital. com grandes contribuições para a municipalidade. O músico faria aniversário no próximo dia 23.
"Esta é, sem dúvida, uma enorme perda para o cenário musical e artístico capixaba. Estamos consternados, de luto e solidários principalmente à sua família. Alexandre deixa um grande exemplo de vida e importantes contribuições não só para a Cultura do Espírito Santo, mas também para a Cultura do Brasil", declarou o secretário municipal de Cultura, Edu Henning.
"Perdemos uma referência. Alexandre era um expoente de nossa cultura e nos deixa o exemplo de dedicação à valorização da cultura capixaba. Uma inspiração para futuras gerações. Uma perda lamentável! Nossa solidariedade aos familiares e amigos", afirma o prefeito Lorenzo Pazolini.
Comentários
Postar um comentário