Pular para o conteúdo principal

Colina’s Beer acontece na Serra com shows de rock gratuitos e cerveja artesanal

Um fim de semana de música, cerveja artesanal e muita animação. Assim vai ser o Colina’s Beer, evento gratuito acontecerá no Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, na Serra, com dois dias de shows ao ar livre.

Nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), os fãs de um bom rock and roll já podem anotar o compromisso na agenda e se preparar para curtir os shows das bandas Trilha, Duets e Calibre de Rosas e do cantor Cadu Caruzo.

Integrantes da banda Calibre de Rosas, que faz show no sábado (23). (FOTO: Divulgação)
A festa acontece na varanda do shopping, que será toda preparada especialmente para o evento, com palco, área gastronômica com diversas opções de petiscos, cerveja artesanal e até área kids para a diversão dos pequenos.

A programação começa às 18 horas no primeiro dia, sexta-feira (22), como uma opção de happy hour daqueles. A trilha sonora ficará por conta da banda Duets, que sobe ao palco às 18h30, com um repertório cheio dos maiores sucessos do rock oitentista nacional e internacional.

Às 21 horas, é a vez da banda Trilha manter o clima lá em cima com clássicos do rock e releituras diferenciadas de músicas que marcaram época.

No sábado (23), a festa começa um pouco mais cedo, às 16 horas e vai até as 22 horas. O Rock'n Roll continua e quem comanda o som a partir das 17 horas é a banda Calibre de Rosas.

Os rockeiros da Serra fazem cover da banda californiana famosa no mundo todo, Guns N’ Roses, conhecida por seus sucessos como Sweet Child o’ Mine, Welcome to the Jungle, November Rain e Don’t Cry, que certamente não ficarão de fora do repertório.

A banda Duets é a primeira atração do Colina's Beer. (FOTO: Divulgação)
Já às 20 horas, Cadu Caruzo, invade o palco com um show cheio de sucessos de um dos maiores ícones da música brasileira, Cazuza.

O evento tem entrada gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados pelo site Sympla. De acordo com Caio Costa, coordenador de marketing do Shopping Montserrat, o Colina’s Beer faz parte de uma série de eventos realizados em comemoração aos 10 anos do Shopping, que visam trazer muito mais cultura e entretenimento para a comunidade local.

“Estamos fazendo um trabalho contínuo e cada vez mais forte de movimentar a região com eventos de qualidade, que são opções de cultura e lazer para os moradores da Serra. Já virou tradição o nosso Samba na Varanda, as recreações infantis e agora o Colina’s Beer vem se tornar mais uma opção focada em outro ritmo musical para atender um público cada vez mais diverso”, destaca.

Colina’s Beer, com shows musicais, área kids, cerveja artesanal e opções gastronômicas
Datas e horários: 22/mar (sexta-feira), de 18h às 0h, e 23/mar (sábado), de 16h às 22h
Local: Shopping Montserrat - Av. Eldes Scherrer Souza, 2162, Colina de Laranjeiras, Serra (Varanda no piso L3)
Entrada: Gratuita (retirada de ingressos no site Sympla)

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC