Pular para o conteúdo principal

Nova websérie de Abel Santana aborda a busca pela fama instantânea e tem pré-estreia no Cine Jardins

“Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial, ser capa de revista”. Trechos de uma das canções da cantora Kelly Key retratam bem os desejos de uma grande quantidade de pessoas que buscam a fama instantânea.

E esse será um dos temas abordados na segunda temporada da websérie Perrengue, de Abel Santana. A pré-estreia será nesta quinta-feira (21), às 19h30, no Cine Jardins, em Vitória.

Cena da segunda temporada da websérie Perrengue: pré-estreia no Cine Jardins. (FOTO: Divulgação)
A segunda temporada de Perrengue é a oitava websérie no currículo de Abel Santana. Na pré-estreia o público vai conferir quatro episódios. Os seis demais serão veiculados no YouTube, e o público poderá acompanhar gratuitamente.

A produção é estrelada pelos alunos da Oficina de Atores Abel Santana, que vão mostrar seus talentos em personagens marcados pelo humor e também pela dramaticidade.

“A produção é uma vitrine para estes artistas apresentarem o seu trabalho ao público em geral. É a oportunidade de mostrarem seus pontos fortes na interpretação e até de conquistarem espaço em outras produções, no Espírito Santo e também fora do estado”, diz Abel Santana.

E de fato, a Oficina já revelou artistas que seguem carreiras de sucesso no Brasil e até no exterior, como é o caso da de Elisa Werneck, que atua como produtora cinematográfica no Canadá. Outro talento revelado pela Oficina é a atriz Lara Santana, filha de Abel, que desponta como um dos nomes do humor nacional.

Vale destacar que o elenco é eclético, formado por crianças e adolescentes e adultos. “São 30 personagens em cena, e, apesar de toda a seriedade que um trabalho deste porte exige, o clima nos bastidores foi de descontração.

Também chamou muito a atenção o entrosamento dos atores e a disponibilidade de um apoiar o outro a todo momento”, diz Santana.

Abel Santana, com a claquete, e integrantes da equipe de gravação e do elenco. (FOTO: Divulgação)
Perrengue
Além da busca instantânea pela fama, outros temas também ganham destaque na websérie Perrengue, como conflitos familiares, convivência entre vizinhos, a ascensão profissional e a realização de sonhos.

Esses recortes do cotidiano permeiam o trabalho de Abel Santana, que tem um currículo de excelência em quase 17 anos de atuação: são oito webséries, mais de 45 peças de teatro, três filmes e centenas de talentos formados em sua Oficina de Atores.

Perrengue é uma produção independente, e chama a atenção pela qualidade das imagens e da edição.

“Usamos recursos de última geração e uma equipe formada por experts, entre cinegrafista, editor e sonoplasta. São inúmeras horas de trabalho e o resultado não poderia ser diferente de um trabalho primoroso. Tenho muito orgulho de entregar mais uma opção de diversão de qualidade para a sociedade”, garante o produtor.

Os ingressos para a pré-estreia estão à venda no site Sympla, com preços a partir de R$ 30 (meia entrada).

Atores durante as gravações da websérie. (FOTO: Divulgação)
Serviço
Pré-estreia da Websérie "Perrengue - segunda temporada"
Data e horário: 21/mar (quinta-feira), às 19h30
Local: Cine Jardins - Rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, 262, Shopping Jardins, Jardim da Penha, Vitória
Ingressos: R$ 30 (meia – todos os ingressos adquiridos até 1 hora antes do evento vão pagar meia)
Vendas: Site Sympla
Classificação: Livre

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC