Pular para o conteúdo principal

Destaques #118: Roberto Menescal em show com Paula Toller (RJ) e Luísa Sonza (RS)

Encontros
O cantor capixaba Roberto Menescal participou dos shows de Paula Toller (RJ) no último fim de semana, na casa de shows Vivo Rio, no Rio de Janeiro, que contou também com participações de Luísa Sonza (RS) e Fernanda Abreu (RJ), que marcou a gravação do DVD de 40 anos de carreira de Paula.

Menescal divulgou alguns registros de sua participação e registrou o encontro com Luísa Sonza. Legal demais!

Roberto Menescal e Luísa Sonza: encontro musical. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Procura de compositores
No início dessa semana, o cantor Alemão do Forró destacou, em suas redes sociais, que muitos compositores estão o procurando, mas o rei do forró capixaba disse que as músicas para seu próximo trabalho já estão definidas. "Obrigado a todos os compositores do Brasil que estão entrando em contato com a gente. É muito importante esta parceria durante todo o ano", agradeceu Alemão.

Ele também contou que está compondo novas músicas. "Já venho a algum tempo selecionando (as músicas para o novo projeto), além de também voltar a compor bastante", explicou. E tooooome forró!

Bastidores
A banda Macucos publicou um vídeo com os bastidores da gravação do DVD, ocorrida no último domingo (28), no festival Delírio Tropical, na Praia de Itapuã, em Vila Velha.

"Sem palavras para descrever a emoção que foi a gravação desse DVD. Tá aí só um pouquinho dos bastidores. Deus sempre perfeito com a gente em cada detalhe. 🙌🏼 Só agradecer a cada um de vocês que cantou junto desde o primeiro acorde até o último. Amamos vocês demais. 💚💛❤️", publicou o perfil da banda nas redes sociais. Incrível!

O cantor capixaba Chico Alves, radicado no Rio de Janeiro, publicou vídeo caindo no samba carioca, no ensaio técnico da Tijuca, mas debaixo de chuva. "É muito prazeroso a gente vivenciar uma emoção como a que senti no ensaio técnico da @gresutijuca, onde todos os componentes abraçaram o samba e cantaram a plenos pulmões mesmo sob um dilúvio", escreveu. Viva o samba!

Edson Papo Furado, lenda do samba capixaba, está se recuperando um hospital particular de Vitória, depois de ter sofrido um infarto, seguido de uma infecção urinária e um AVC, de acordo com a família.

O cantor e compositor, de 84 anos, deu entrada no hospital no inicio do mês, e segundo familiares, ele já está se recuperando. Nesta terça-feira (30), uma filha do sambista publicou que esteve com Papo Furado.

"Estivemos com papai, falamos das mensagens, orações e de todo esse carinho que vcs estão enviando. Ele falou pouco mas mandou um forte abraço em todos vocês! Então sintam-se abraçados pelo nosso Anjo Negro que em breve estará junto a nós ecoando aquele 🎵 “Lá Vou Eu”🎵🙏🏽 GRATIDÃO 🙏🏽", escreveu. História viva do samba!

Comentários

Mais lidas

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Criolo (SP), Marina Sena (MG) e Dudu MC confirmados no line-up do Festival MC