Pular para o conteúdo principal

Roberto Carlos elogia Anitta e considera parceria

A cantora e compositora Anitta (RJ) podia não saber, mas tem um fã mais do que ilustre. O cantor capixaba Roberto Carlos fez vários elogios à cantora antes de se apresentar na Praia do Forte, que fica na cidade de Mata de São João, na Bahia, marcando seu retorno aos palcos, na noite da última quinta-feira (9).

O cantor mostrou também acompanhar a carreira da artista, inclusive sua projeção internacional. As declarações do cantor acabaram viralizando nas redes, e uma futura parceria entre eles, quem sabe, não está totalmente descartada.

Anitta e Roberto Carlos no especial de fim de ano do capixaba. (FOTO: Divulgação/TV Globo)
"Anitta é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela. Ela tem conseguido coisas fantásticas aqui e lá fora. Ela tem um senso de profissionalismo muito grande. Admiro a maneira com a qual ela tem conduzido sua carreira. Ela é fantástica", disse Roberto Carlos.

O artista ainda completou ao ser questionado sobre uma parceria entre os dois. "Não pretendo fazer um dueto, por enquanto, com alguém. Não tenho isso programado no momento. Mas se Anitta me apresentasse alguma coisa e eu tivesse interesse, não teria nada contra".

Roberto Carlos e Anitta já dividiram o palco no especial de fim de ano do cantor, em 2013. A cantora, na época, estava iniciando sua bem-sucedida carreira, mas já tinha estourado no país todo com a música Show das Poderosas.

O show
A apresentação de Roberto Carlos, na última quinta-feira (9), aconteceu no resort Iberostar, dentro do Projeto Emoções. O evento acontece entre os dias 8 e 12 de junho, em homenagem ao Dia dos Namorados.

Até o dia 6 de agosto, o Rei fará pelo menos nove shows em São Paulo (cinco) e Rio de Janeiro (quatro), antes de embarcar para uma turnê no México, onde tem cinco apresentações agendadas.

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória